Os casais de One Tree Hill
Postado por: Gisele Ramos em One Tree Hill, tags: semana one tree hill
Basquete, traição, amizade, intrigas, mortes. One Tree Hill1ª temporada
É na primeira temporada que começa a confusão: Lucas ama Peyton, que namora com Nathan, que se apaixona por Haley, que é melhor amiga de Lucas, que é o objeto da paixão de Brooke. Tá bom, tem toda uma história por trás desse quinteto amoroso, mas basicamente é isso. Nathan era um babaca arrogante, que tinha tudo o que Lucas sempre quis na vida: um pai presente, uma vaga no time de basquete e a loirinha cheerleader ao lado. Lucas era apaixonado por Peyton muito antes de entrar para os Ravens, mas curiosamente a aproximação acontece quando o carro dela estraga na estrada. Mas eis que surge Brooke nua em pêlo no banco de trás de Lucas!
A mais bela história de amor da série surge nessa temporada: Nathan descobre que Haley é o ponto fraco de Lucas, e se aproxima da “tutor girl” para atingir o meio-irmão, mas o tiro sai pela culatra. Eles se apaixonam perdidamente, a ponto de Haley tatuar um número 23, e acabam casando. Nessa temporada, todos os sentimentos guardados de Karen por Dan começam a transbordar: o ódio pelo abandono é a tônica. Ao mesmo tempo, o casamento do vilão-mor com Deb, até então uma mulher normal, acaba. Também vale mencionar o amor do treinador Whitey pela falecida esposa, Camila. Pela primeira de muitas vezes, a amizade de Brooke e Peyton balança por causa de Lucas.
2ª temporada
Nesta segunda temporada, Nathan e Haley são pressionados de todos os lados por causa do casamento. E aguentam firme. A única coisa capaz de separá-los são seus sonhos de adolescente. Haley, que sempre sonhou em ser cantora, tem uma chance única e não desperdiça. Embarca em uma turnê com Chris Keller, sacrificando a sua união com Nathan. Aliás, para mim foi um choque vê-la traindo o marido. Sempre esperei o contrário.
Nesta temporada surgem os irmãos Felix e Anna Tegaro. Ele fica com Brooke. Ela, flerta com Lucas, mas acaba se revelando lésbica e chega a dar um beijo em Peyton. Karen fica nesta temporada com seu professor universitário, Andy, e Keith conhece e se apaixona por Jules, que mais tarde se revela uma falsária contratada por Dan. Jake também volta para Tree Hill, desta vez para ficar com Peyton. E Haley descobre que, no passado, Nathan deu uns pegas em sua (!!!!) irmã. Nesta temporada também aparece Erica Marsh, que se torna namorada de Mouth durante as férias, ou seja, a gente mal fica sabendo da história. Lucas e Brooke passam a temporada em um eterno chove-não molha.
3ª temporada
Haley volta para Tree Hill depois da turnê com Chris Keller, mas Nathan faz jogo duro. Lucas se descobre apaixonado por Brooke e não sossega enquanto não recupera a namorada. Nessa temporada aparece Rachel, que chega causando: a menina dá em cima de Lucas, de Nathan e de qualquer coisa que se mexa. Mas no final da temporada descobrimos que seu grande”amor” é Cooper, tio de Nathan, que a deixa porque ela mentiu a idade. As líderes de torcida chegam a fazer um pacto, onde cada uma escolhe um dos garotos e nenhuma outra pode dar em cima do rapaz. Nessa temporada, Bevin e Skills também formam um casal.
Em um episódio maravilhoso, Nathan e Haley fazem as pazes, enquanto Karen e Keith também resolvem tentar encarar um relacionamento sério, que culmina com um pedido de casamento. O namoro de Brooke e Lucas vai bem, mas ele se aproxima cada vez mais de Peyton. Após o tiroteio na escola, a loirosa beija o rapaz e… Ah! E Nathan e Haley casam, pela segunda vez, dessa vez com tudo a que têm direito!
4ª temporada
Depois de Peyton confessar para Brooke que ainda é apaixonada por Lucas, a amizade das duas quase vai pro saco de vez. Brooke, que não gosta da amizade do namorado com a ex-amiga, acaba terminando com ele e se aproximando de Rachel. Com a aloprada, passa a aprontar e acaba se envolvendo até com um professor. Depois conhece Chase, um menino bonzinho, que a faz esquecer Lucas.
Karen e Haley estão grávidas. Dan, arrependido de ter assassinado o irmão, se aproxima cada vez mais de Karen. Mouth começa a namorar com Gigi, sua companheira nas narrações dos jogos dos Ravens, mas a moçoila logo lhe dá um pé na bunda. Durante um trabalho na escola, conhece Shelly, com quem tem um breve romance. Ah, e durante uma festa, é descoberta uma sex tape de Nathan com Brooke! Pronto, o triângulo, quadrilátero, ou seja lá o que for, está completo!
5ª temporada
Quatro anos se passaram desde a formatura do pessoal de Tree Hill High. Nathan está deprimido depois de sofrer um acidente que custou sua carreira, e seu comportamento está acabando com o casamento. A babá do seu filhinho também não ajuda e investe forte no patrão. Lucas é treinador dos Ravens, escritor e tem um relacionamento com sua editora Lindsay. Peyton, que havia dito não ao seu pedido de casamento anos atrás, volta a Tree Hill arrependida. Ela e Lindsay, a noiva de Lucas, batem de frente. Só que ele não demonstra o menor interesse nela. Porém, mesmo assim, Lindsay o deixa no altar, porque acha que ele ama Peyton.
O casal Naley consegue superar as dificuldades mais uma vez. Karen dá uma passada rápida por Tree Hil com a filha e Andy (que eu tenho quase certeza que não era o ator original). Brooke tem um caso rápido com um barman e reeencontra Chase, mas nesta temporada está mais ocupada cuidando de sua grife e correndo atrás do sonho de ser mãe. Mouth encontra Milicent, assistente de Brooke, e se apaixona por ela. Não sem antes ter um caso com a chefe. Bevin agora é casada com Tim. Skills dá uns pegas em Deb. Ufa, esqueci de alguém? Bom, a temporada termina com Lucas dizendo que ama alguém no telefone. Eu já vi uma foto das gravações da sexta temporada e sei quem é a felizarda, mas não conto!!!
Enquanto isso, longe das câmeras:
* Em abril de 2005, aconteceu o casamento de Sophia Bush e Chad Michael Murray, Brooke e Lucas. Na época, ela tinha 22 anos e ele, 23. Em termos de romantismo, o moço não deve nada para Lucas: o pedido, que aconteceu na Austrália, envolveu 500 chocolates, 20 buquês de rosas, e uma mensagem na quadra de tênis que podia ser vista do quarto de hotel onde eles estavam, no 18º andar. Pena que o casório durou apenas cinco meses: em setembro a revista People já anunciava a separação.
* Após a separação, em fevereiro de 2006, Murray entrou com um pedido judicial para anulação do casamento. A justificativa dele? Foi uma fraude, teria dito. Logo depois, ele anunciou o noivado com Kenzie Dalton, uma aspirante a atriz que fez uma ponta como uma das cheerleaders em dois episódios da
terceira temporada. Em janeiro deste ano, eles ainda estavam juntos.
* Já Sophia é vista com frequência na companhia de James Lafferty, o Nathan Scott. Nenhum dos dois, entretanto, assume o namoro. Eu aqui, juntando as pecinhas, acho que todo esse rolo teve um enredo digno da série!
* Mas o que ninguém imaginava, nem os mais doidos roteiristas, é que a presidente do conselho escolar fosse se apaixonar pelo grande vilão de Tree Hill. Pois não é que Paul Johansson e Katherine Bailess, Dan Scott e Erica Marsh, se apaixonaram? E ainda estão juntos!
* Falta a Hilarie Burton, né? Faltava! A atriz namora desde 2004 com Ian Prague. E conheceu ele… adivinhem? Sim, nos sets de One Tree Hill. O cara foi assistente de direção em quatro episódios.





Posts (RSS)
9 de Julho de 2008 às 8:46 am
Sem querer ser chato, mas eu sou viciado em OTH e achei uns errinhos no post:
“Bom, a temporada termina com Lucas dizendo que ama alguém no telefone. ”
- Na verdade ele não confessa o seu amor, mas sim pede uma das três em casamento (em Vegas).
“Após a separação, em fevereiro de 2006, Murray entrou com um pedido judicial para anulação do casamento. A justificativa dele? Foi uma fraude, teria dito.”
Na verdade foi a Sophia que pedia a anulação alegando fraude :)!
Espero ter ajudado.
E eu ainda torço por Brooke e Lucas. Só consigo ver Lucas e Peyton como uma relação extremamente sem-vergonha, egoísta e até um pouco doentia, principalmente por parte da Peyton. É muita mentira e traição que eles causam. Quando alguém fala que eles são “true love”, eu genuinamente dou uma gargalhada. Faz favor ne?
Tempos felizes eram os de Brooke e Lucas, e acho que eles estão se reaproximando e vão ter uma chance. Ambos precisavam terminar pra amadurecer. E até hoje o Lucas pensa na Brooke e sempre está lá pra ela. Acho perfeitamente normal e vou amar se eles voltarem. Depois do Lucas passar duas temporadas tratando a Peyton como trata o próprio irmão e depois voltar do nada com ela, nada mais me surpreende. Go Brooke e Lucas!
[Responder]
9 de Julho de 2008 às 11:24 am
Hugo, me desculpa, mas vc viajou legal… Falar que o amor da peyton e do lucas é sem vergonha foi o pior comentário que já vi… sei que vc gosta da Brooke e tal, todavia não precisa detonar a Peyton, esse é um grande defeito dos fãs Brucas querer detonar a Peyton, me perdoe mas se vc acompanha a série desde a primeira temporada lembrará claramente que o amor da vida do Lucas é a Peyton e esse romance Brucas foi graças ao “casal” do momento Chopia. Nem vou me estender total sem fundamento suas observações.
[Responder]
paloma respondido em Outubro 27th, 2008 2:25 pm:
Oi gente to postando meio atrasada esta resposta da Gabi, mais eu concordo com o Hugo quando ele disse que o casal é sem vergonha e a Peyton tbm e sem vergonha, ela beijou o namorado da “melhor amiga”duas vezes, e o romance brucas nao rolou devido a uniao do casal eles se envolveram depois de fazerem par romantico na serie. Quando se trata de Tree Hill nao tem fundamento mesmo, o pior é o Mark ficar brincando com os telespectadores, eu acho particularmento os Leyton, muito sem sal nem assisto direito as cenas deles, Brucas com certeza tem mais quimica,
[Responder]
9 de Julho de 2008 às 5:37 pm
Pois é, isso é One Tree Hill. Um troca troca de casais que sempre volta ao mesmo par. Tem uma fala da Brooke no episódio Every Night Is Another Story da primeira temporada (106) que até brinca com isso:
BROOKE: Wanna know what I think? I think Nathan likes tutor girl. But I think tutor girl likes Lucas. And I know I like Lucas. And I don’t know who the hell you like anymore. This is all turning into one big love… rectangle plus one, whatever that is.
E quanto ao Andy, é o mesmo ator sim. Vc achou diferente? =]
E que venha o próximo post do especial OTH!
[Responder]
9 de Julho de 2008 às 5:58 pm
O melhor casal de todos os tempos é Nathan e Haley !!!
São Imbátiveis !!!
E outro casal q empolgava era a Brooke e o Lucas…
ahhhhhhhh muito boa a frase da Brooke que postaram aí em cima…
This is all turning into one big love… rectangle plus one, whatever that is.
[Responder]
9 de Julho de 2008 às 7:05 pm
O Lucas gostou da peyton nos primeiros episodios, mas depois apaixonou-se por Brooke, e eles iam acabar juntos se a Sophia Bush não disse-se que não queria continuar a fazer o papel de namorada de Chad. Eu gostava muito de Brucas, e tambem gostava da peyton com jake. Abraço
[Responder]
9 de Julho de 2008 às 8:58 pm
Como o post não é meu e eu posso ser estraga prazeres…
EU TB VI FOTOS DA NOVA TEMPORADA E QUEM É A PESSOA QUE O LUCAS PEDE EM CASAMENTO?
Quem, quem, quem?
Muito na cara, né?
Pelo menos pelo que as fotos dão a entender…
Se não quiser saber, não leia abaixo (adoro fazer esses dramas, rs…)
.
.
.
.
.
.
.
PEYTON
[Responder]
Gisele Ramos respondido em Julho 9th, 2008 9:14 pm:
E eu amei!
prontofalei!
[Responder]
9 de Julho de 2008 às 11:28 pm
Gabi: Quanta falta de respeito com uma opinião diferente, não? Um grande defeito dos fãs de LP é achar que nós fãs de Brooke e Lucas só queremos os dois juntos por causa da Brooke. Quem disse que eu só gosto da Brooke? E quando eu detonei a Peyton? Quanta sensibilidade, ela é uma deusa? Na minha opinião, a personagem tem suas qualidades, mas o egoísmo, o egocentrismo e a ânsia pela pena se sobressaem. A Peyton só corre atrás do Lucas quando ele está completamente feliz ao lado de outra garota. Isso é FATO. A obsessão que ela mostrou no final da 3ª e no início da quarta temporada dava medo. Trair a melhor amiga duas vezes também é f***. Sim, a Brooke dormiu bêbada com o Nathan bêbado, mas não dá pra comparar duas pessoas bêbadas com duas traições conscientes. E fora que Nathan e Peyton não sentiam muita coisa um pelo outro.
Lucas e Peyton tinham tudo pra ter uma linda história de amor, mas acabaram numa relação marcada por traições, mentiras e destruição. Tem que haver um motivo pra tantas pessoas não gostarem dos dois como casal, não? Falta de fundamentos? Acho que não. Não interessa começar com um grande potencial se ele não é desenvolvido. Lucas passou duas temporadas tratando a Peyton como trata os amigos do basquete. Se OTH fosse um filme de 2 horas (como era pra ter sido originalmente), poderia ter dado certo. Brooke e Lucas superaram Lucas e Peyton em todos os aspectos, se começaram só na pegação, a relação deles evoluiu pra uma linda história de amor. Também me senti surpreso, mas de um bom jeito. Ninguém consegue me convencer que LP são um casal melhor que Brucas e que ele gosta mais da Peyton. BL ainda vão voltar se o Mark olhar pra “big picture”, e eu acredito que sim! Acho que o amor mais puro, sem egoísmo, mentiras e traições vai prevalecer.
Peyton: I love you, Lucas.
Lucas: Oh.
Brooke… I love you.
Lucas: I love you too… pretty girl.
Não tem comparação!
E não acho que Brooke e Lucas foi casal do momento por causa do casamento dos atores. Se foi, e daí? O casal real pode não ter dado certo, mas o da série… como deu certoo! E vc pode ler aqui que a S.B disse que não tem problemas em trabalar com o C.M.M:
http://www.onetreehillbr.com/noticias/index.php/2008/06/06/sophia-bush-fala-sobre-chad-michael-murray/
Também não vou me estender mais, mas acho que apresentei razões e fatos. Temos que respeitar as opiniões alheias, por mais absurdas que elas soem, mas parece que nem todo mundo sabe fazer isso…
Ah, quanto ao pedido do Lucas, espero que tenha sido pra Peyton mesmo. Porque pedir alguém em casamento por telefone só vai acrescentar mais um momento tosqueira na lista desse casal. Fora que não deve durar nem 5 episódios hahaa
Tragam Brucas de volta LOGO =D!
[Responder]
paloma respondido em Outubro 27th, 2008 2:29 pm:
Bravo, Hugo, Bravissimo
Sou sua fã por esta resposta cara
[Responder]
paloma respondido em Outubro 27th, 2008 2:31 pm:
BRAVO
SOU SUA FÃ CARA
[Responder]
10 de Julho de 2008 às 1:10 am
Gisele,
pelo amor do santo cristo, se um dia for divulgar qm é a pessoa do outro lado da linha com o lucas na final da season, esconda beem a informação sob avisos vermelhos em letras garrafais de SPOILER hein? =]
Sei que vc vai fazer isso, mas nunca é demais pedir.hehehe
[Responder]
10 de Julho de 2008 às 1:19 am
Gisele, desculpa pela monografia acima do Hugo, acho que os ânimos ficaram exaltados, saiba que vc está fazendo um grande trabalho.
Valeu
[Responder]
10 de Julho de 2008 às 2:24 am
Hahahaha! Mas é cada uma que aparece m-e-s-m-o! Depois de fazer pouco caso do meu comentário e da minha opinião, você ainda resolver ser irônica? Não precisa pedir desculpas pelo meu post, eu passo. Não sou eu que deveria pedir desculpas, afinal tudo que eu fiz foi expor uma opinião, sem fazer pouco caso ou menosprezar a de ninguém. E desculpe se eu sei debater e se eu gosto de escrever. Fico me perguntando quem está com os ânimos exaltados. Parece que pra você, Gabi, é mais fácil usar de sarcasmo do que tentar ter uma discussão saudável ou aceitar uma opinião diferente da sua. Way to go! Fico me perguntando também onde estão os seus fundamentos, pelo menos eu apresentei os meus. Acho que uma “monografia” bate de longe um pouco de sarcasmo e muita intolerância =]!
Engraçado como as pessoas começam uma coisa, e depois se fazem de vítimas e saem de fininho tentando fazer os outros passarem por vilões.
Gisele, o NaTV é maravilhoso! E justamente o que eu mais gosto aqui são os posts grandes que vc escreve, muitos blogs por ai não passam de 5 linhas! Monografia FTW! Abraços!
[Responder]
10 de Julho de 2008 às 6:29 am
Eu tb encontrei alguns erros no post.
Sem querer atacar ninguém por que não me compete, mas não posso concordar com vc Hugo, vc pode não gostar de Lucas e Peyton mai dizer que tem uma relação extremamente sem-vergonha, egoísta e até um pouco doentia. Achar isso deles eh no minimo não entender o verdadeiro significado do amor. A relação deles passou longe da perfeição, mas que amor eh perfeito e que amor não encontra dificuldades? Eh muito facil entender o amor dos dois, o Lucas sempre amou a Peyton, sempre e se apaixonou por ela mais de uma vez, foram três vezes. Ele ama ela desde quase crianças, mas se apixonaram só no colegial, por motivos que todos sabem não deu certo, a paixão voltou a ser amor, eles fiacarm só como amigos. E concordo sim, ele se apaixonou pela Brooke, que era uma garota apaixonante…eh indiscutivel…mas ele em nenhum momento deixou de estar presente pra Peyton.
E concordo em partes com vc ele tratou a Peyton com tanto carinho e zelo que facilmente esse tratamento se confundiria com o de um irmão…acontece que a Peyton sempre foi pro Lucas uma relação incondicional.
E no momento em que ele olhou pra dentro de si mesmo e procurou a garota que ele realmente amava quem ele enchergou? Ela, Peyton. A garota que ele disse que um dia se tornaria uma Scott. E eles foram sim felizes juntos, muito. Ela era tudo que ele queria. Tanto que ele escolheu ela pra passar o resto da vida com ele. Só não aconteceu, por que muita gente que torce pelo casal Brucasnão iria assistir a quinta temporada, mas tudo bem, foi melhor, só serviu pra provar mais uma vez que eles se amam. Nós podemos ver o Lucas se apaixonar por ela mais uma vez, ja que o amor, aquele que até a noiva dele via, estava lá…intacto.
O grande paramêtro eh a diferença de tratamento entre Peyton e Brooke. Ser amigo da Brooke foi facil pra ele, ja por ela eh só amizade, ja com a Peyton não, ele até tentou, mas não consegiu ser amigo dela. Por que? Por que não é só amizade, é amor, sempre foi. Ele não consegue ser amigo dela como antes, não depois de tudo o que eles viveram. Tanto que ele admite no ultimo ep.
É inegavel o amor deles, amor que perdura atraves dos anos apesar da distandia e a separação, amor que não se transforma, amor que inspira.
E inegavel tb que um impulsiona o outro, ele voltou a escrever por ela, insetivado por ela e inspirado por ela, ele escreveu um não, dois livros pra ela. Ela consegue trabalhar com o que gosta por que está perto dele e por que ele ajudou ela. A relação deles é incondiconal, eles não tem que estar juntos pra fazer diferença na vida um do outro.
Como disse Shakespeare, uma grande inspiração do Lucas:
Quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.
Se a relação deles eh extremamente sem-vergonha, egoísta e até um pouco doentia, eu não sei mais o que sigifica…amor.
E se mesmo assim ficou a duvida eu vou ser direta. O Lucas sempre foi indeciso, mas quando estava com outra, com aBrooke na primeria vez, ele era apaixonado pela Peyton, na segunda vez, mesmo só sendo amigo dela, ele não perdia a oportuninade de ficar perto dela, com a Lindsey foi a mesma coisa. Menos com a Peyton, ele não tinha duvidas, ele não olhava pro lado ele não pensava em outra, ele só tinha olhos pra ela…ele só quer ela, Peyton Sawyer.
[Responder]
10 de Julho de 2008 às 7:28 am
Correção.
A Hilarie não namora com o Ian, ela é casada com ele, desde de 2007.
[Responder]
10 de Julho de 2008 às 9:11 pm
“Achar isso deles eh no minimo não entender o verdadeiro significado do amor. ”
Robertinha, legal vc ter vindo aqui e apresentado os seus argumentos. Não vou mais fazer outra “monografia” senão a gente vai entrar numa discussão eterna. A única coisa que me incomodou foi essa frase, vc acabou me atacando um pouquinho mesmo hahaha. Acho que cada tem a sua concepção de amor, por isso existem pessoas que gostam de casais diferentes nas séries. Então, quem sou eu ou você pra dizer que alguém não sabe o verdadeiro signficado do amor? Mesmo eu achando Leyton um casal baseado em mentiras, traições, etc, tem gosto pra tudo! Então só acho que vc poderia ter pensado melhor antes de dizer isso…
Obviamente eu discordo de quase tudo que vc disse, e acho que a amizade BL na 5ª temporada mostrou que o Lucas tb está sempre lá pela Brooke. No quesito “quem o Lucas ama mais”, parece estar bem empatado. Ele também poderia ter ficado com a peyton várias vezes, como no verão que a Brooke passou na Califórnia, mas não ficou. Poderiam ter se casado, mas a Peyton não quis. O Lucas já escolheu a Brooke duas ou mais vezes, fez aquele lance de basquete blindado, e tb disse que queria ela ao lado dele, portanto…
Pra mim, Leyton é uma relação terrível, doentia, etc, sim! Pq eu odeio ver traição, mentiras lavadas e sacanagens como eles dois fizeram, sempre partindo corações. Então, sem querer ofender, é como se quem gostasse do casal aprovasse traição a uma melhor amiga e todas as outras coisas que eles fizeram. Pra mim, amor verdadeiro não precisa causar tanta destruição nas outras pessoas, como Brooke e Lindsay. Apoiar Leyton é não entender o signficado do amor, livre e sincero. Mas ai a gente ja entra no que eu falei, cada um acha o que quer!
[Responder]
11 de Julho de 2008 às 12:52 am
Hugo,
Concordo com você a respeito de não entrar em discussões eternas. Mas, já que esse espaço é para estimular o diálogo, me atrevo a deixar aqui minhas idéias.
Acredito que a relação Leyton terrível, doentia, etc. a que você se refere seja a da 1ª temporada. Eu sou pró-Leyton, mas, ao contrário do que você disse, não aprovo a traição. A atitude dos dois foi sim baixa e egoísta e acabou por, até certo ponto, desmerecer o casal. Os desencontros, a falta de sintonia que eles tiveram no começo não justifica o ato. Mas se os três personagens resolveram seguir em frente com as amizades e o namoro apesar dos pesares, quem somos nós para discordar?
A partir daqui o que nós vemos é, como você mesmo citou, duas temporadas do Lucas tratando a Peyton como se fosse o irmão ou o amigo do basquete; Então onde está a relação destrutiva deles? O Lucas poderia sim ter ficado com a Peyton no verão que a Brooke passou na Califórnia, mas não ficou! - justamente por achar que algo ainda era possível com a Brooke; então onde está a relação egoísta deles?
No fim da 3ª temporada a Peyton se dá conta de que [ainda] ama o Lucas. O que ela faz? Justamente o contrário do que fez na 1ª temporada! Foi leal à Brooke: foi sincera e deixou a amiga à par do que estava acontecendo. Detalhe: a própria Peyton não esboçou atitude nenhuma em relação ao Lucas. Então não houve traição.
No começo da 4ª temporada o que vemos? A Peyton, diante de algumas atitudes da Brooke, deixa bem claro: Eu o amo! Mas, se você realmente o amar eu saio fora e lido com isso. Ela não fez nenhum esforço para se promover e ainda tentou dar uma força pro casal no episódio do presente de aniversário da Brooke. O ponto é que, dessa vez, tanto a Brooke como o Lucas se deram conta de que, pelo menos naquele momento, os dois não faziam sentido juntos. Todos lembram do discurso do Whitey. E é interessante dizer que nenhum dos dois tinham segundas intenções - acho que isso meio que explica o Oh! do Lucas quando a Peyton se declara para ele DEPOIS que ele diz que está tudo terminado entre ele e a Brooke.
Sobre o namoro Leyton engatar ‘do nada’ da parte da Peyton já sabemos que os sentimentos dela não eram súbitos. Sabemos também agora pela 5ª temporada que desde menino o Lucas era interessado na Peyton e também tem um diálogo muito esclarecedor dele com o Skills no episódio 9 da 4ª temporada.
É interessante que tanto na 4ª temporada como na 5ª a Brooke dá total apoio ao relacionamento dos dois. Certamente não seria assim se ela se sentisse traída, não? Se fosse assim no mínimo ela demonstraria uma atitude neutra.
Para encurtar meu comentário, não vou tecer muitos comentários a respeito da 5ª temporada. Resumindo:não aprovo aquele beijo entre a Peyton e o Lucas; O Lucas tentou até o fim levar sua relação com a Lindsey adiante, ele a amava -talvez numa escala menor em relação à Peyton, mas amava - e não foi egoísta a largando para fazer o que bem entendesse; A relação do Lucas com a Brooke na 5ª temporada mostra que eles têm um carinho e uma ligação muito forte com o outro, até mesmo pelo que já passaram juntos, mas que, no momento, eles funcionam muito bem apenas como amigos.
No pé que as coisas estão realmente é mais natural que a sexta temporada se mostre Leyton, ao menos no princípio. Mas o Mark não acaba com todas as possibilidades que ele tem, então, dando o rumo adequado é perfeitamente possível nós vermos um Brucas de novo.
Com essa minha - como vocês chamam - monografia (rsrsrsrs) só queria que você, Hugo, fosse um pouco mais condescendente conosco, que preferimos Leyton. Afinal, como você pôde ver, há fãs que não aprovam atitudes sinuosas e que, por enxergar outros detalhes ou os mesmos, só que de um ponto de vista diferente, conseguem sim entender o amor livre e sincero nessa relação e enxergar que toda a destruição causada é apenas por negar esse sentimento.
Fico feliz de encontrar viciados em One Tree Hill com bons argumentos como você.
Espero que você não fique ofendido com algum dos meus comentários.
E que setembro chegue logo com a 6ª temporada!!
[Responder]
11 de Julho de 2008 às 3:47 am
Mary: parabéns pela sua monografia hahaha! Olha, era isso que eu queria. Ver alguém com uma opinião diferente da minha vir aqui e contra-argumentar, sem partir pra ofensa ou fazer pouco caso da minha opinião, como vc pode ver que foi feito aqui. Como eu já contra-argumentei uma vez e nós sabemos que essa discussão, se continuar, vai ficar chata, longa e repetitiva, não vou responder tudo de novo. Então eu vou me retirar do “ringue”
Mas só vou dizer algumas coisinhas: sim, a relação terrível que eu vejo é na primeira temporada (traições e mentiras), mas também na terceira (Peyton querendo “tirar a pergunta” da Brooke se ela amava o Lucas e distorcendo o que ela dizia) e na quinta (Peyton+Lindsey+Lucas). Leyton eve sim, momentos em que não era egoísta e tal, tiveram os momentos de calmaria. Mas, na minha opinião, todos esses aspectos ruins que eu citei marcaram muito. Putz, eu até torcia pelo dois na primeira temporada, antes da traição com a Brooke. Mas não aguentei ver tanta coisa errada. Enquanto isso, a Brooke evoluía cada vez mais, e aí veio o romance dela com o Lucas, ambos se amando mas com medo de se entregarem um ao outro. E quando aconteceu deles ficarem juntos, eles conquistaram totalmente a minha torcida. Pq ao invés de ver só pegação, como eles faziam antes, eles mostraram química, amor de verdade, cenas bonitas, e nenhum grão sequer de mentiras, traições, etc. Eles fizeram a felicidade deles sem precisar afetar ninguém ou da ajuda de ninguém, e isso pra mim é o verdadeiro amor. Quem não se emocionou com a Brooke entregando as cartas pro Lucas, e os dois confessando o amor pela primeira vez? Ou a dança dos dois 3×22? Até quando a Brooke termina com o Lucas é de partir o coração. Já Leyton foge das minhas concepções. Pq sempre tem alguém ou alguma coisa pra “forçá-los” a ficarem juntos, ou alguém tem que sair magoado pra eles ficarem felizes. E isso pra mim nunca vai estar certo. Acho uma relação forçada.
Então, eu também queria que vcs fossem mais condescendentes comigo, porque eu não sou contra os fãs de Leyton, mas sim sou contra o casal. Amo Brucas infinitamente mais do que não gosto de Leyton. Não condeno quem goste deles, mas pra mim tantas atitudes erradas “melou” tudo pra mim e me atrevo a dizer que grande parte do público da série também. Claro que tem gente que passou por cima disso e torce por eles. Não me sinto mal por não ter passado por cima disso, até pq a Peyton teve atitudes duvidosas de novo, recentemente. Mas entendo e respeito quem pensa diferentemente. Se o amor pode vencer tanta bobagem cometida por Leyton, acho que Brucas pode vencer também, com muito mais facilidade. Mas é só o meu P.O.V xD! Não me contive e li todos os spoilers que já publicaram sobre a nova temporada. Mas claro que não vou falar nada! Sigo confiante de que Brooke e Lucas tenham um final feliz, e faria todo o sentido do mundo.
Fico feliz em encontrar viciados em OTH da mesma maneira que vc, e com bons argumentos do mesmo jeito! Não fiquei ofendido de maneira alguma, afinal, pra maioria das coisas as pessoas em opiniões diferentes, né? O negócio é saber respeitar e concordar em discordar. E eu acabei escrevendo mais uma monografia kkkkkkkkkk! Que venha a próxima temporada !
[Responder]
29 de Julho de 2008 às 3:48 pm
Olá,
Gente quanto ao Hugo, só tenho a dizer q acho q ele nunka amou,
caramba, sra q nao dá pra ver? o cara eh apaixonado pela peyton desde q se entende por gente… Entre Lucas e Brooke, era tudo mto desejo sexual, nao tinha nada mto romantico, e tudo sempre acabava com o Lucas se descobrindo amando a peyton de novo e de novo e de novo… quanto a Peyton, ela fez o q toda mulher q ama faz, ela estava disposta a eskecer o lucas por causa da brooke se ela realmente o amasse mas todos sabem que ela nao amava neh!! e dizer que ela só vai atras do lucas quando ele esta com outra tbm é super errado, pois ela nao sabia que ele estava com a lindsay quando ea voltou atras dele, e sinceramente, quem com 19 anos nao fika em choque com um pedido de casamento….. ela eh uma super mulher, e eh claro q vai ser sempre leyton….
bjossssss….
[Responder]
13 de Agosto de 2008 às 2:39 pm
eu acho que todos vcs não sabem de nada,as series são sempre assim deixando um gostinho de quero +,cada um quer a sua versão e é logico um final feliz pro seu ator preferido,todos eles merecem um grande final,por mim eles tinham uma serie eterna,so que o casal mais fofo e naley não tem pra ninguem.
[Responder]
18 de Agosto de 2008 às 1:54 pm
Galera !
Respeito a opinião de vocês quando falam que Lucas deve ficar com Peyton, mas que seria o casalzinho mais tedioso que existe , eles tem tendência a depressão.
No meu ver o casal perfeito “” é Lucas e Broke “” para um completar o outro , tendo momentos de diversão,e terem o que conversar que não seja sobre traição pois Peyton e muito inconstante . Posso falar pois tenho todas as séries e já assisti mais de uma vez , inclusive a 5ª e estou aguardando a 6ª começar dia 01 de Setembro /2008.
[Responder]
27 de Outubro de 2008 às 2:43 pm
Gente do seu OTH é uma série, que meche com os animos de todos, o casal Leyton que esta junto agora eu acho eles tedioso mesmo, ja que o Mark optou por colocá-los juntos vai ter que fazer algo para torná-los mais interessantes viu
[Responder]
18 de Novembro de 2008 às 9:59 pm
pra mim e mil vezes brucas casal perfeito sabe pq os se entende qndo ele se olham parece q esta tentando dzer eu te amo + cm medo d falar isso e com a peyton com o lucas e um pé no saco pq sei me da embrulho d ficar olhando pra eles ela tem o jeito doentio olhe la a minha comparação ta parecendo q a peyton e igual mae nathan e a booke a mae do lucas uma logica doida mas legal a gente ver qm ama d verdade na por obseção q e do lado sentimento da peyton com o lucas , mas na brooke e lucas casal fofo………….
aquela cena na chuva pra mim a + linda d todas 4 temporada………………
CASAL MIL VEZES MELHOR BRUCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!100% CASAL LINDO:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;
[Responder]