Gossip Girl é um fenômeno nos Estados Unidos. Não de audiência, mas de interesse dos espectadores, que estão sempre atrás de novidades sobre a série. E os sites de fofoca não decepcionam, e entregam alguns spoilers da trama:
- No episódio que vai ao ar no dia 19 de maio, a série terá a presença de uma verdadeira milionária: Lydia Hearst (a moça da foto), herdeira da Hearst Corporation, fará uma participação na série. A empresa, para quem não sabe, é um dos grandes conglomerados de comunicação dos EUA, dona de vários jornais, revistas e canais de televisão.
- Foi gravada na última semana a cena do casamento de Lily van der Woodsen e Bart Bass. Durante a cerimônia, Nate dá um soco em alguém. Veja aqui.
- A mais bombástica eu deixei para o final: uma fonte entregou para o fofoqueiro-mor Perez Hilton que a série terá algumas cenas de intimidade, se é que vocês me entendem, entre duas meninas. Me parece uma medida desesperada para justificar os cartazes OMFG e aumentar a audiência da série, mas o fato é que Serena e a recém-chegada Georgina vão para a cama. Juntas.
- Essa não é sobre a série, mas tá valendo: Leighton Meester, mais conhecida como Blair, vai participar da nova temporada de Entourage. A atriz já fez uma ponta na primeira temporada da comédia da HBO como uma cantora adolescente, e aparentemente vai repetir o papel, segundo a Kristin.
Leia também





Posts (RSS)
4 de Maio de 2008 às 4:26 pm
alooookomeu
[Responder]