
Não tem muito a ver com séries, eu sei, mas fui convidada e resolvi dar meus pitacos sobre a maior premiação do cinema pelo Vinícius Silva, colaborador aqui do blog e editor do
Sob a Minha Lente. Essa semana gravamos um podcast especial, com a participação também do Igor, do
Overseries, onde comentamos todas as categorias da premiação, Framboesa de Ouro (vocês sabiam que a Nicolette Sheridan - a Edie de Desperate Housewives - concorre a um prêmio de pior atriz?) e outras cositas mais.
Ouve lá!
Este post foi postado Sábado, 23 de Fevereiro de 2008 às 1:52 pm e está em Blog NaTV, Zapeando. Você pode verificar qualquer resposta a este post através do feed RSS 2.0.
Você pode deixar uma resposta, ou fazer um trackback de seu próprio site.
24 de Fevereiro de 2008 às 1:13 am
Muito bom, irei conferir! E será que a Nicolette Sheridan vence o Framboesa? Não sei se merece, mas dizem que ela está péssima mesmo no filme pelo qual concorre. Abraço!
[Responder]