Por Samuell Aquino
Incesto. Já vimos um caso parecido na segunda temporada entre Ava e Adrian. Só que eles não possuíam laços sanguíneos, e agora nos vem à possibilidade de Christian ter uma filha e logo com ela Matt vai afogar as mágoas que ficou com o fora da Rachel. Esse relacionamento dos dois (Matt e Rachel) foi completamente desnecessário, todas as discussões levantadas poderiam ter sido abordadas de uma outra maneira. Uma pena, porque Rachel era uma personagem muita rica e bem que podia ter levado o Matt pra Tel Aviv. E ele babaca como sempre ainda joga tudo na cara da coitada da Rachel e já está morrendo de amores pela Amy. Povo que se apega fácil.
O incesto não me chocou muito, não foi criado um clima maior entre os personagens (talvez culpa da greve), mas vai ser interessante acompanhar essa história, entretanto acho que a culpa maior foi de um tópico maldito do orkut que eu li. Damn it.
O Sean começou a enfrentar o lado ruim da fama: as críticas destrutivas. O crítico tinha razão em muitas coisas, Hearts n’ Scalpels deve estar um porre sem Aidam Stone e seu ‘talento nato’. O Sean não é engraçado (acredito fielmente que a série é uma comédia). E o August Walden tanto xingou que levou café quente no rosto recém operado. Bem feito?
E Júlia, com ajuda de Olívia, finalmente descobriu que Eden tava matando ela na unha. Envenenamento por mercúrio, a ninfeta sabe maltratar. E como baixou nela o espírito do cão arrependido, ela também se arrependeu de tentar matar Julia lentamente e partiu com o revólver na mão pra cima da galega. Essa cena final da conversa das duas foi muito boa. E finalmente uma questão que esperei ser respondida. Cadê a Collen? Morreu? Se escafedeu? Foi pra terra dos ursinhos carinhosos? Abduzida pelos ets do Dr. Joshua Lee? Nenhuma menção a Bear Killer. Aguardando a season finale que promete.
[ratings]





Posts (RSS)
18 de Fevereiro de 2008 às 11:14 pm
Tbm estava torcendo para Matt ser bombardeado lá nos cafundo …pena que Rachel não levou ele.Um eps muito bom …já não aguentava + ver o sofrimento de Júlia sem saber o que estava acontecendo com ela.Só sei de uma coisa..tô com a vadiazinha number ² entalada na garganta…que odio..e sei que vou odiar + ainda..depois daquele fim….
[Responder]