A adorada tatuadora Kat Von D. pelo jeito não é tão boazinha quanto aparenta: quando demitida do Miami Ink, a moçoila deixou essa foto especial para o israelense Ami James, obviamente judeu. Fiz questão de ressaltar os detalhes para os nossos queridos leitores. Logo após o desejo singelo de que ele queime no inferno, temos uma estrela de Davi em chamas. Após a assinatura de Kat, uma suástica. O ex-companheiro de programa Chris Garver afirmou que ela lhe entregou pessoalmente a foto endereçada a Ami. Um analista de caligrafia afirmou que a foto tem 99% de chance de realmente ter sido “autografada” por Kat.
O site TMZ está até comparando o comportamento anti-semita da estrela de L.A Ink com o de Mel Gibson, que já andou se encrencando por ter a língua maior que a boca. O Blog Na TV só tem uma pergunta: como pode uma tatuadora desenhar tão mal? Ah, sim, ela não tem uma foto para copiar.
Mais uma bola dentro do TDUD?.
[ratings]





Posts (RSS)
15 de Abril de 2008 às 4:24 pm
acho estranho isso, pois todo mundo sabe que o Ami nunca se ligou nesta coisa de ser judeu e a Kat é mexicana, ou seja, isso foi provocação ou jogada de marketing da emissora? Parece forjado, pra criar clima de treta entre eles e o pessoal tomar partido.
[Responder]
27 de Abril de 2008 às 2:40 pm
também acho que não é verdadeira não
[Responder]
1 de Maio de 2008 às 6:43 pm
Bobagens…ela é talentosa mesmo alem de ser uma mulher atraente; será que ninguem quis “pegá-la ” ou a coisa ficou só no profissional???me poupem.
[Responder]
4 de Maio de 2008 às 6:55 pm
Meu,tudo e possivel so acho falso esse lance de soastica,pq pegaria mal pra imagem dela!
[Responder]
15 de Maio de 2008 às 6:43 pm
nao sei se ela faria isso mas nestes dias acontece de tudo
[Responder]
20 de Maio de 2008 às 2:23 pm
Na boa, mais ridiculo ainda foi o quem escreveu esse comentario sobre a Kat. Se a pessoa que escreveu isso fosse um pouco mais inteligente e tivesse pensado mais antes de escrever não escreveria uma asneira como a que li no ultimo paragrafo hahahahaha. “O Blog Na TV só tem uma pergunta: como pode uma tatuadora desenhar tão mal? Ah, sim, ela não tem uma foto para copiar.” É OBVIO QUE SE ELA ESCREVEU ALGO DO TIPO ELA ESTAVA COM O HUMOR AFETADO, ISSO É MORRENDO DE RAIVA, ELA NÃO IA PARAR PRA FAZER UM DESENHO TODO PERFEITINHO. E EU ATÉ ACREDITO QUE ELA TENHA ESCRITO UMA COISA ASSIM MAIS COM A VONTADE DE OFENDER SÓ AO AMI JAMES E NÃO A TODA SUA RAÇA. As vezes é questão de interpretar melhor a intenção das pessoas e não sair escrevendo qualquer bobagem só pra criar polemica.
[Responder]
20 de Maio de 2008 às 4:04 pm
Não acredito que Kat faria isso, mas que ela é arrogante ela é, ela é apenas uma patricinha mimada que acha que sabe tudo. Está enganada, ela tatua muito bem , mas conheço muitos outros tatuadores e tatuadoras que dão de 10 a 0 nela, pois sou tatuador tb e conheço muita gente do meio.
Acontece que ela está na tv, e as pessoas acham que quem está na tv é melhor do que os outros. Outra coisa, ela não é bonita e nem gostosa, ela parece um traveco, isso sim, parem de babar por essa mina horrível, saiam na rua e vejam como tem milhões de garotas bonitas de verdade por aí, se falarem mal do que escrevi, é porque são um bando de paga paus de artístas de tv, são da mesma racinha de merda deles. Ela é a única que se acha demais no Miami Ink, ótimo que ela!!! Eu vi todos os episódios do programa, adoro, quando ela entrou eu achei legal, mas depois ela começou a ficar insuportável… Espero que tudo isso faça com que ela cresça e pare de ser uma fedelha mimada e arrogante!!
[Responder]
24 de Maio de 2008 às 5:33 pm
Kat Von D. é talentosíssima,de personalidade forte..e de modo algum se preocupa com o que lhe falam…ou o que falam dela…
como todos já vimos a ‘treta’ foi por causa de etnias.BEM diferentes.
Tanto Kat,quanto Ami..são pessoas esquentadas…e não souberam lidar com diferenças étnicas..e acabaram..(por bobeira) uma amizade muito ‘verdadeira’..até demais..,
mas sinceramente acho que Kat tem toda a razão de expor o que ela pensa,de ser ainda mais transparente do que ela sempre foi.
Ela é uma mulher bonita,sexy,inteligente,talentosa…e que provavelmente sabia muito bem o que estava fazendo quando escreveu..’Burn in hell’…e de ‘quebra’ fez o símbolodo nazismo a tão ‘temida’ suástica..
Assim deixando claro que saiu do grupo com raiva…e diferente de alguns que disseram que ela era uma fedelha mimada e arrogante…eu acho que ela é uma mulher muito adulta…e suficiente para expor ainda mais o que acha desses caras metidos a playboizinho…!
[Responder]
29 de Maio de 2008 às 3:25 pm
Acho isso totalmente falso!!!
A kat é uma mulher espetacular!!!
Mentirosos!!
Deviam publicar argumentos verdadeiros!!!
[Responder]
3 de Junho de 2008 às 2:22 pm
cara a kat é mt mais foda… ela iria se rebaixar a esse nivel… e msm assim o ami mereceu, pq ele é muito extressado e tosco e naum sobe falar com a kat
[Responder]
4 de Junho de 2008 às 8:34 pm
Grande Coisa… Eta pessoal demagogo… todo mundo chinga todo mundo. É branco que chinga preto, e preto que chinga japones, é japones que chinga chines, é catolico que chinga crente, é crente que chinga espirita… ou seja sempre o ser humano vai achar alguma diferença com outro…
Só porque o cara é judeu fica toda essa papagaiada, em tempo, judeu tambem adora chingar arabe.
beijos a todos.
[Responder]
12 de Junho de 2008 às 3:44 am
essa Kat é uma perva
tomare que ela se de mau com esse programa novo
o ami feis certo de mandar ela embora… ninguem viu o epsodio
dela xingano o estudio e miami ?
por mim ela tem que se ferrar to com ódio dessa vadia gorda
teve que toma remedio pra emagrece pra faze o La. ink
[Responder]
12 de Junho de 2008 às 3:45 am
um recado pra talita….
para de fala bobage se nem deve assistir os epsodio -.-
[Responder]
15 de Junho de 2008 às 10:38 pm
naum sei se acredito nisso.
eh possivel q ela tenha escrito um bilhete sim. mas acho q naum tão ofenivo.
por ela ser famosa as pessoas distorcem mt as coisas, qualquer nerd pode ter feito isso ai num fotoshop.
esse negcio da soástica eu naum acredito q ela tenha feito, e nem a estrela de Davi queimando.
ela eh arrogante, teimosa, e obvioamente foi muita estupidez dela fala mal do estúdio do Ami, pq foi o q fez ela famosa.
quanto ao q a Talita disse, o Ami naum merece isso naaum.! ele trabalho duro e acho q tem o direito de se defender e defender o estúdio dele.
eh ingegável q a Kat eh mt talentosa,e eu ainda admiro mt ela e quero faze uma tattoo com ela, mas ela tem q aprende a controla seu gênio. ponto.
[Responder]
17 de Junho de 2008 às 12:19 pm
Ta na cara que o Ami não serve p/ ser o protagonista de um programa assim, implica com todos e se acha o melhor, pontos negativos p/ quem tem que ser carismático, diferente de todos os outros que nunca vi criticarem ninguém até o Japa que é aprendiz ( e que desenha mal p/ k7 ) é melhor q ele em termos de afeto e respeito ao próximo.
A Kat é uma artista e qndo alguém fala que ela “copia” bem…rss esse kra acho q não desenha nem uma casinha, pois ela tem uma técnica de sombreamento que deixa seus trabalhos muito realistas e quem desenha sabe disso.
Além de ser bonita ela chama muita atenção então com certesa os produtores sacaram isso e irão bombar neste novo programa.
Coitado dos kras que ficaram em Miami vão ter que aguentar o Ami….kkkkk
[Responder]
17 de Junho de 2008 às 3:25 pm
Gente, eu sempre assisti ao Miami Inc, e sempre adorei tanto o Ami quanto a Kat. Os dois são artistas maravilhosos, de personalidades fortes e os dois precisam de um espaço para mostrar seu trabalho sem que hajam brigas. Achei bom ela ter sido demitida do estúdio dele, já que não concordava com algumas atitudes dela para com ele. Mas achei melhor ainda ela ter ganho seu próprio reality, assim pode mostrar que seu trabalho vai muito mais além de brigas reais ou forjadas. Se ela realmente escreveu isso, o problema é inteira e exclusivamente dela. Ficou bem claro que ela está com raiva. Se o que ela fez é certo? Não sei, só sei que ela se expressou, do jeito dela.
Gente, não venham dizer que ela é feia e sem talento, porque gosto, cada um tem o seu. Na minha opinião, ela é maravilhosa, e não porque usa tamanho 36 ou porque é mais um exemplo de beleza universal que existe na TV. Acho-a maravilhosa porque ela tem personalidade, se aceita e consegue ser muito bonita, sendo diferente e se destacando da maioria. A beleza dela é exótica, ela é diferente, ele é única. Se vocês não gostam dela o problema é de vocês.
Agora vir dizer que ela desenha mal, porque não tem foto pra copiar??? Deêm-me licença! Ela é talentosa! E vai me dizer que não paga um pau pras tattoos que ela faz? Vai me dizer que sabe tatuar rostos tão perfeitos e realistas e emocionante quanto os que ela tatua?? Por favor! Falar que ela é feia e que é mal educada e que mais um monte de coisas, ok, mas falar que ela não tem talento?? Isso é pura inveja!
Desejo toda a sorte do mundo para o Ami, que continue fazendo sucesso e que não sinta a falta dela.
Pra ela eu desejo mais sorte ainda, mesmo que acredite que ela não precise, tomara que faça muito sucesso, ganhe muito dinheiro e seja muito feliz.
Ah, gente eu só dei minha opinião, se não concordam, não aceitem, mas respeitem!
[Responder]
17 de Junho de 2008 às 5:24 pm
então põe uma imagem num tamanho decente pra gente ver melhor e tirar nossas próprias conclusões ¬¬’
[Responder]
18 de Junho de 2008 às 7:40 am
eu acho que isso nao e verdade porque na estou a ver a kat a fazer isso
e na noticia a dizerem que como e possivel uma tatuadora desenhar tao mal, uma coisa e obvia…ela nao ia fazer um desenho todo bonitinho num cartao para ofender um colega…o que voces publicaram na noticia e estupido
eu acho que essa noticia e so para armar barraca!!!
[Responder]
21 de Junho de 2008 às 10:20 am
“11. Gilberto Moura”
Esse disse tudo.
E vão pastar esses que são “anti-paga-pau-de-artista”
[Responder]
24 de Junho de 2008 às 1:59 am
Claro que é FAKE!!!
Só a assinatura é dela..
Alguém montou o resto
Pra desenhar torto desse jeito, só se fosse o autor dessa matéria ridícula
Fora que a suástica está ao contrário..além de tudo o nego é burro
[Responder]
25 de Junho de 2008 às 8:30 pm
Acho que, o que, a Kat deixou foi bem sim, afinal de contas o Ami James é um insuportável e impossivel se conviver com ele!
E se ela desenha bem , CLARO, acho que quem deixou esse comentario nunca viu um desenho dela!!!
Acho que antes de falarem deveriam ver o que ocorreu!!!
PELO MENOS O LA INK. É 10X MELHOR QUE MIAMI INK.
E PELO VISTO ESTA TIRANDO O INSUPORTÁVEL DO AMI JAMES DO AR!!!!!!
[Responder]
29 de Junho de 2008 às 2:46 am
Acho que ela é um tesão.
As bichas se sentiram intimidadas.
Vai fundo garota….
[Responder]
29 de Junho de 2008 às 4:07 am
eu tenhuc erteza q ela escreveu akilo pro Ami,
pq os dois sói se deram bm no ínicio de depois
os dois ficaram rivais, e outra eu gosto da Kat tanto quanto d Ami,
mas ela ja tava insuportavél, e outra se o Ami tivesse tão errado, pq
o Nunez queria q ela caísse fora tbm?!
[Responder]
1 de Julho de 2008 às 5:22 pm
fedelha metida foi tarde, oq ela fez com um dos ultimos cliente foi falta de respeito espero que ela se foda no programa novo dela nao merecia ganhar essa palhaçada ai, talvez ganhou pq tem uns otarios que gostam dela, sendo q ela é uma inresponsavel sem noção.
[Responder]
1 de Julho de 2008 às 10:11 pm
Ridícula a “reportagem”, e os comentários. A Kat foi embora, pelos motivos dela e do Ami, estando certos ou não. Parece que o L.A. Ink tá dando certo, e que bom pra ela! Linda, artista talentosíssima, estilosa. Tá mais do que na cara que isso é uma montagem, quem acompanhou o Miami Ink sabe que ela é do bem, e com certeza quem fez isso nem acompanhou o programa. Os fãs dela sabem bem que ela se relaciona, tem amizade com homossexuais (um nazista JAMAIS faria isso), não cultua o estereótipo ‘perfeito’ do branco loiro com olhos claros, respeita todas as pessoas que iam ao estúdio, sendo elas catolicas, judias ou agnosticas.
Mas, pior do que ver uma matéria como essa, é ver os comentários dessa gente: “inresponsavel”, “certesa”, “tomare”, “chingar” E O PIOR: “a Kat é mexicana”…
Triste.
[Responder]
Gisele Ramos respondido em Julho 1st, 2008 10:38 pm:
Oi Jéssica
Acho super válido o teu ponto de vista. Realmente, assisti ao programa uma única vez e não sei como cada participante se comportava. Só acho importante saberes, para teu esclarecimento, que isto aqui é um blog. Não fiz a apuração do material e nem chequei sua veracidade. Trabalho em um jornal e sei o quanto isso é importante, mas este é um espaço opinativo. Apenas reproduzi o conteúdo de um outro site, o TMZ (que está linkado no post, pode conferir), esse sim um veículo de grandes proporções. Como moro BEM longe de LA, não pude visitar a Kat e perguntar se essa história era verídica.Trouxe o material por achar interessante para os fãs da tatuadora, afinal a grande maioria dos sites e blogs de televisão ignoram a existência de Miami Ink. Pena que alguns não gostaram, mas é a vida. Não posso agradar a todos, né? Se nem a maravilhosa Kat é unanimidade, porque eu seria?
Quanto aos erros de português, me doem também. Mas eu tento, na medida do possível, liberar todos os comentários.
Abraço
[Responder]
2 de Julho de 2008 às 2:04 pm
Tbm acho q ela não daria esse mole, principalmente porque ela está abrindo seu estudio agora e isso afastaria varios possiveis clientes…Afinal na hora de tatuar, nunca se sabe a religião do cliente a não ser que ele fale…
Isso pode ter sido escrito por outra pessoa que queira prejudicá-la…diria até alguém da propria equipe do Ami…afinal, ela é linda, tem personalidade forte e ja deve ter dado muito fora naqueles caras…
Sorte pra ela…
[Responder]
7 de Julho de 2008 às 1:28 am
Ninguém reparou que a porcaria da suástica está no sentido anti-horário???
Esse símbolo pertence ao budismo e pode ser visto em estátuas de Buda.A diferença básica entra as suásticas é que a budista é no sentido anti-horário e a nazista no sentido horário.
Kat ROCKS!
[Responder]
9 de Julho de 2008 às 7:55 am
essa assinatura n e da kat
eu tenho o autografo dela
e se ela vir e so para dizeer
que me contacte para
estrelinha_1997@hotmail.com
[Responder]
9 de Julho de 2008 às 11:42 am
Kat NUNCA escreveria isso, e se escreveu fez BEM! Maldito Ami viu. Ele é ridículo, espero que queime no inferno mesmo! Nem tem respeito, *¨@#¨%*&@# no @!#¨@(#&.
[Responder]
15 de Julho de 2008 às 9:05 pm
Esse post eh ridículo!
Tive o prazer de passar duas semanas em L.A e fui junto de amigos visitar o estúdio. Todos eles são muito gente boa, e muita coisa é só marketing, a saída dela realmente teve verdade, mas foi impulsionada pela Emissora para a criação de um novo programa, trazendo um duelo entre eles, o que em suas visões seria mais um horário garantido!
Então antes de ficar procurando coisas no Google e postando por aí colocando sua raivinha pra fora, procure saber um pouco mais sobre o assunto.
[Responder]
15 de Julho de 2008 às 9:10 pm
Kopakpakspokaspoka até parece q a Kat escreveria isso, Robert, francamente, isso parece pura inveja :/ e nem adianta esse papinho de “paga paus de artístas de tv”, “vcs são da mesma racinha deles” fala sério ¬¬ sinceramente concordo com quem diz que só fala mal quem tem inveja, U.U Kat eh talentosa linda e td mais, o Ami q eh um saco, sem falar q eh um covarde ¬¬ não fica nem na própria loja quando passa um furacão - -’ deixei até de assistir Miami Ink, não vejo nd de interessante lá ¬¬ E ela não seria idiota de discriminar ngm, pq qualquer tatuda eh discriminada e ela com certeza sabe mt bem como eh isso, e não faria com ninguém.
Concordo com a Bia, LA Ink eh bem melhor q Miami Ink. ¬¬
[Responder]
21 de Julho de 2008 às 7:09 pm
aaah gente.. vocês são tudo um bando de Paga pau da Kat!
na boa..eu num sei nem se isso ae é verdade ou não..porem isso não muda o meu conceito sobre ela..pra mim ela num passa de mais uma que só quer saber de se aparecer.. e otra..nem criativa ela é!
oo geito do programa é muito parecido com miami ink!
e concordo com um cara lah de cima..ela parece um traveco!
soh muito mais a pixie se fosse pra escolhe alguem do programa dela.
e otra eu num voh dexa de assisti miami ink pra assisti LA ink.
posso até assisti os doiis..’ pelas tatuagens’ não pela kat!
[Responder]
30 de Julho de 2008 às 10:53 pm
Com certeza você não soube o que falar quando fez o ousado comentário ‘ela não teve foto para copiar’. Infelizmente, os leigos ainda não sabem que o talento está em pegar os detalhes mais importantes com o melhor traço possível de uma foto, transformando-a em desenho. Aprenda a desenhar, você verá o quanto foi infantil dizendo isso.
Compare a letra da assinatura e a letra da Kat com esse “burn in hell”, não tem comparação.
[Responder]
7 de Agosto de 2008 às 6:44 pm
gente eu tô impressionada com oq os executivos de tv fazem pra chamr atenção pros programas!Usar um assunto tão sério pra promover um programa eh uma baixaria sem tamanho!Será q eles não sabem os sofrimentos e as humilhações q os judeus passram na segunda guerra?Não acho q a Kat tenha escrito isso e muito menos q o Garver tenha falado q ela q escreveu eles são amigos pq ele faria isso?
[Responder]
3 de Setembro de 2008 às 4:35 pm
sou muito fã do programa e acompanhei todas as temporadas e a unica coisa que posso dizer é que a kat naum é lá uma profissional correta ela sabe o talento que tem que é incrivél mas acha que é melhor que qualquer um concordo com Ami quando diz que o artista faz o que o cliente quer e naum o que ele quer fazer ela precisa ter humildade e naum duvido nada dela ter atacado o ami assim e olha que eu amo o trabalho dela é ótimo só falta a artista ser humilde
[Responder]
11 de Setembro de 2008 às 1:16 pm
maas..que bosta
[Responder]
30 de Setembro de 2008 às 4:37 pm
Não iria me impressionar se ela desejasse que ele queime no inferno, seria até engraçado ler tal coisa, porém, pela letra da assinatura e o conteúdo acima escrito, não me convence de que ela tenha realmente escrito isso.
xoxo.
[Responder]
13 de Outubro de 2008 às 1:53 pm
A Kat não faria isso ! Não mesmo!
[Responder]
14 de Outubro de 2008 às 12:24 pm
olha eu realmente acho que a Kat, nunca faria isso, até porque ela saberia que mesmo ela sendo demitida do Miami Ink, ela iria para o L.A. Ink !
e ela é uma exelente tatuadora, não teria motivos dela fica brava porque foi demitida, afinal ela é muito bem sucedida na carreira dela !!!
tem muitos tattoos shops que gostariam de contratar ela.
a e o que o photoshop não faz.
qualquer um poderia copiar e colar a assinatura dela.
[Responder]
20 de Outubro de 2008 às 11:36 pm
Não sei se vocês perceberam mas o simbolo da suástica primeiramente está fora do eixo e outra que ele está do contrario. Ou a Kat é burra ou o mais obvio, a pessoa que fez essa porcaria de falsificação pra midia não sabe nem qual é o lado correto para o simbolo já que esse tem um significado totalmente diferente do que o usado na guerra e do que vem dos templos egipcios.
[Responder]
2 de Novembro de 2008 às 4:24 pm
A estrela de seis pontas não é nada demais. É um talismã, amuleto atrativo de energias positivas recomendado contra qualquer tipo de adversidade, seja natural ou “sobrenatural”.
[Responder]
4 de Novembro de 2008 às 6:01 am
Mano, dá raiva essas coisas. Eu adoro a Kat, sou super fã dela, mesmo, mesmo, e acho ela LINDA e ninguem vai mudar minha opniao. Mas, eu acho que a Kat FEZ esse desenho sim. Afinal, quem nunca em um acesso de raiva fez uma coisa do tipo? Eu já ofendi muita gente quando estava com raiva, e depois voce se arrepende, ve que nao era assim e tal. Mas eu to vendo que tem muita gente dizendo que a Kat nao tem talento, o que é mentira. Voce viu as tatuagens bem feitas que ela faz? Voce faz melhor? Creio que nao. E sobre a Kat ser bonita ou nao, mais uma vez eu digo, acho ela linda, mas o trabalho dela nao tem nada a ver dela ser linda ou nao, ela nao precisa ser bonita para fazer boas tatuagens. E eu nao sou paga pau de artista da tv nao querido, eu sou realista, nao vou deixar de gostar da Kat só por que ela esta mais famosa do que antes. Sabe o que eu acho sinceramente? Que as pessoas falam mal da Kat por que ela é mulher, e acham que mulher tem que ser docil e tudo, eu acho que qualquer um estora uma hora, e com certeza foi a hora dela estourar, sobre o Ami, desejo sorte pra ele, acho que ele é foda sim, nao vou defender a Kat e nem ele sobre a briga, mas dizer que a Kat nao tem talento é no minimo invejoso (y) E eu acho que ela fez esse desenho sim, eu com raiva faria um desenho desses, e eu nao tenho nada contra os judeus, pode ter certeza. Acho que a Kat nao fez isso para ofender os judeus, e sim, para ofender o Ami, e acho ele faria a mesma coisa para ofender ela se fosse o contrario -s
[Responder]