Assine os feeds do Blog Na TV!
Powered by MaxBlogPress  

Pelo menos para os americanos, que hoje terão a felicidade de ver um episódio de House novinho em folha logo após o Superbowl, com a disputa do título entre Giants e Patriots (hey, não entendo nada de esportes. Se falei bobagem, me corrijam por gentileza). O Superbowl é o maior evento esportivo dos EUA e leva MILHÕES de americanos para a frente da televisão. O episódio "Frozen" promete arrebentar a boca do balão, e conta com a participação da atriz Mira Sorvino. Não está ligando o nome à pessoa? Ela ganhou um Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Poderosa Afrodite, de Woody Allen. Também era a namorada do Val Kilmer naquele filme que ele é ceguinho e volta a enxergar, "À Primeira Vista". É uma boa atriz, sem dúvida, e contracenando com Hugh Laurie deve arrasar.

Quem não arrasou muito foi Janel Moloney, que conhecemos como a impagável Donna Moss de The West Wing. Ela participou do episódio "It's a wonderful lie", episódio de Natal bem atrasado que foi ao ar na última terça-feira. Episódio bem fraquinho, aliás, onde House desconfia da franqueza excessiva de uma mãe para com sua filha, e investiga sua vida até descobrir todas as mentiras que ela já contou. Sinceramente, foi o pior episódio da série que já assisti até agora, depois de quatro temporadas quase impecáveis. 

E uma correção para quem ouviu o Conectados: ao contrário do que eu falei, House não foi exibido depois do Superbowl em 2007. Ano passado o evento foi transmitido pela CBS, que logo depois tacou um episódio da ótima Criminal Minds.  

[ratings] 


8 Respostas para “Domingo é dia de House, sim senhor”
  1. Maurício diz:

    Gisele, você não falou nenhuma besteira sobre os times que irão disputar o Superbowl - são os Giants e os Patriots mesmo. Só acho que será na noite de segunda para terça-feira, não tenho certeza.
    Quanto a House, apesar de eu não estar acompanhando, tenho certeza que a Mira Sorvino vai arrebentar mesmo porque ela é ótima atriz, muito divertida.
    Somando-se a Hugh Laurie, serão como bomba H.

    [Responder]

  2. blognatv diz:

    Maurício, segundo o site da FOX o jogo é hoje sim!

    Beijo!

    [Responder]

  3. Pedro diz:

    O jogo é hoje mesmo. Eu até gosto de futebol americano, mas hoje vai ser daqules dias em que pra assistir tudo, tem que ficar quase 5 horas na frente da TV!
    A verdade é que o Super Bowl pra mim, só passou a ter mais importância, quando passei a vê-lo com olhos de publicitário. Muitos comerciais bons aparecem em uma única inserção, já que míseros 30 segundos nos intervalos chegam a custar até 3 milhões de dólares!

    [Responder]

  4. Maurício diz:

    Gisele e Pedro, vocês estão certos. É hoje mesmo. Eu entendi errado a propaganda.
    Gosto muito de futebol americano e estou mudando minha assinatura da TV paga neste momento para poder assistir num horário decente, pois na Band passará à 01h00.

    [Responder]

  5. IR Silva diz:

    Eu adoro o House e já já vai começar o tal famoso superbowl aqui. Eu torço para o Green Bay Packers que está fora por perder para o Giants… Só torço mesmo porque as cores me lembram o Brasil (Estou em Minnesota). No mais boa diversão pra quem gosta de futebol americano, eu gosto mesmo é de futebol de preferência Copa do Mundo. Tô esperando pelo House… hehehe

    [Responder]

  6. Silvia_05 diz:

    Esse 10o. episódio do House eu já vi. Santa a ingenuidade a minha! Pensei que ele iria conversar sério com o HOMEM. A foto com essa cara dele me fez rir durante 3 dias. HAHAHA.(Espero não ter estragado o episódio prá quem ainda não viu).

    [Responder]

  7. Silvia_05 diz:

    Quanto ao ep.10 ser ruim, é uma questão de astral. Aquele do rockeiro eu achei meia boca. Não tava nos meus dias. Esse da mãe aplinista eu adorei. Vai entender.

    [Responder]

  8. rafael diz:

    Achei muita babaquice, até para o House, ficar fazendo joguinhos mentais pra colocar os membros da sua nova equipe uns contra os outros.

    [Responder]

Deixe um Comentário

Política de Privacidade