Top 10 - Notícias que gostaríamos de ler em 2008
Postado por: blognatv em Blog NaTV, Top 10
Todo final de ano é a mesma coisa. É hora de fazer o balanço do que foi vivido no ano que passou e tentar prever o que vem pela frente. A maioria dos sites e blogs de séries fez listas com os melhores de 2007, e como concordamos com a maioria delas não vamos repetir a dose: o ano foi de Dexter, do final da temporada de Lost e de Sopranos, entre outras boas surpresas, como Pushing Daisies, Mad Men, Samantha Who? e Damages. Recomendo as retrospectivas dos colegas da Sociedade: Comentando Séries, Em Cena, Stuff I've Been Watching e Guia de Seriados. Como este blog utiliza champagne como combustível e ninguém está lendo mesmo, resolvemos sair um pouco da casinha e presenteá-los com um belo exercício de imaginação para começar o novo ano. Sentem-se, apertem os cintos e imaginem. 2008 não seria demais se a gente publicasse estes posts?
1) A volta de Veronica Mars - Já que a única série nova de sucesso lançada pelo CW este ano foi Gossip Girl e a criatividade andou em baixa em 2007, Dawn Ostroff decidiu que uma boa opção para substiutuir a repetitiva Reaper é o quarto ano das aventuras da série da detetive adolescente. Kristen Bell assinou contrato e deve gravar em breve as últimas cenas da personagem Elle em Heroes. A garota-eletricidade vai encerrar sua participação em um atentado suicida, onde morrerão também Mohinder, Hiro, Parkman, Molly, Maya e Mr. Muggles. A partir de maio veremos como Veronica vai se sair no tão sonhado estágio no FBI.
2) Nova modalidade de assinatura de TV a cabo - O Ministério das Comunicações acaba de assinar um decreto de efeito imediato que obriga as operadoras de TV por assinatura a oferecer um serviço de TV a cabo "a la carte". O usuário escolhe os canais que quer assistir e paga apenas por eles. O ministro Silvio Santos fixou um valor máximo para cada canal: 5 reais.
3) Os episódios secretos de Lost - A lei do silêncio nos sets de Lost realmente funcionou. A dupla Darlton surpreendeu os fãs ao anunciar que os 16 episódios da quarta temporada serão exibidos em sequência a partir do dia 31 de janeiro. Com a greve dos roteiristas e a paralisação na produção das séries, a dupla havia divulgado que apenas os oito primeiros episódios iriam ao ar, o que foi revelado como uma grande estratégia para proteger os segredos da nova temporada. Para confundir a imprensa, cenas foram gravadas em estúdio com o auxílio do fundo verde, e também em cidades tão remotas quanto Poço das Antas, no interior do RS.
4) TiVo é lançado no Brasil - Depois de muitos anos invejando os americanos, os brasileiros finalmente poderão montar a sua própria programação na TV. Basta programar o aparelho, e seus programas favoritos são salvos na memória, sem intervalos comerciais. Lembra quando Miranda salvava uma série inglesa no seu TiVo para ver mais tarde em Sex and The City? Pois agora você também poderá fazer isso! Os aparelhos devem custar o valor de um rádio-relógio: cerca de 29 reais nas maiores casas do ramo.
5) How I Met Your Mother faz mais sucesso que Friends - Desde seu lançamento, a série foi comparada com o mega-sucesso Friends. Porém, nos Estados Unidos sua audiência nunca foi mais do que mediana. Aqui no Brasil, escondida no canal Fox Life, que não faz parte do pacote de ninguém, era pouco conhecida. Porém, depois do buzz gerado pela revelação da identidade da mãe do título, a audiência atingiu índices jamais imaginados para uma sitcom e o canal CBS já encomendou mais cinco temporadas. Cada ator vai receber 5 milhões de dólares por episódio.
6) Preços dos DVDs despencam - Com a queda vertiginosa dos impostos no Brasil, as distribuidoras de DVDs resolveram disputar mercado com os downloads e baixaram os preços dos boxes de maneira espetacular. Agora é possível comprar as dez temporadas de Friends por 50 reais, e o preço médio de cada lançamento é 10 reais. Na compra de dez ou mais boxes, as lojas ainda estão mandando uma estante personalizada para guardar a sua coleção.
7) Series finale de Smallville é espetacular - Depois de sete temporadas de altos e baixos, Smallville chega ao fim. A última temporada foi cheia de controvérsias, como a cena de sexo grupal com Clark, Lana, Chloe, Lex, Lois e toda a Liga da Justiça. Fontes dos bastidores da emissora CW afirmam que as prisões do astro Tom Welling por dirigir embriagado também contribuíram para o final da produção. Mas o final, com uma tela preta após um diálogo entre Clark e Lex foi digno, apesar de muitos fãs adolescentes não terem entendido.
8 ) Downloads liberados - Se não pode vencer o inimigo, junte-se a ele. Com essa máxima em mente, as emissoras americanas resolveram disponibilizar para download todos os episódios exibidos. Logo após a exibição nos EUA, os arquivos já estão disponíveis nos sites, em ótima qualidade e com velocidade acelerada. As emissoras também disponibilizam legendas em diversos idiomas, inclusive português.
9) Wentworth Miller assume que é gay - Depois de muita especulação, o astro de Prison Break convocou uma coletiva de imprensa onde leu o seguinte comunicado: "Sim, eu sou gay. E tenho orgulho disso. Não assumi minhas preferências antes por culpa de um empresário inescrupuloso que acreditava que eu não teria sucesso como protagonista de uma série de ação enquanto homossexual. Mas eu não me importo mais. Prison Break está uma porcaria mesmo, e as pessoas devem me aceitar como sou. Espero que as mulheres continuem me achando lindo, e que os homens me respeitem". Depois da revelação, Miller foi procurado por um grande estúdio hollywoodiano e assinou contrato para uma franquia de filmes de ação, pelos quais ele deve receber cerca de 100 milhões de dólares.
10) Série sobre a vida adulta de Harry Potter é lançada - Depois do último livro da série, os fãs de Harry Potter ficaram inconsoláveis, e muito curiosos em relação ao destino do personagem. Pois a ABC e a autora J.K Rowling assinaram um contrato que prevê no mínimo cinco temporadas de uma série que contará o que aconteceu com o bruxinho depois de "Harry Potter e as Relíquias da Morte". A série será dirigida por Alfonso Cuarón e protagonizada pelo mesmo trio de atores que encantou jovens e adultos na série de filmes.
FELIZ 2008!
[ratings]





Posts (RSS)
30 de Dezembro de 2007 às 6:18 pm
Wentworth Miller assume que é gay - Essa parte me fez excluir esse blog de meus favoritos, e acho q da maioria de meus amigos também… Que 2008 traga mais maturidade, criatividade, personalidade e imparcialidade a vocês.
[Responder]
30 de Dezembro de 2007 às 6:18 pm
hahahahahha muito boa a lista de noticias!!! Gostei de todas, principalmente da volta de VM e o sucesso de How i met your mother!!
Parabens e um feliz 2008 pra todos aq do NaTv.
Abração
[Responder]
30 de Dezembro de 2007 às 7:02 pm
Ok, Daniela!
E esse blog deseja que 2008 te traga menos preconceito e mais bom humor!
[Responder]
30 de Dezembro de 2007 às 7:50 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A volta de VM foi a melhor.
O fim de smallville acho a mais provável de acontecer, uma vez que o Wentworth Miller é cabeça dura demais. heheheheeheheheheheh
[Responder]
30 de Dezembro de 2007 às 9:25 pm
concordo em parte =D
[Responder]
30 de Dezembro de 2007 às 10:30 pm
A cena de sexo grupal com Clark, Lana, Chloe, Lex, Lois e toda a Liga da Justiça,
foi o melhor citado.
[Responder]
30 de Dezembro de 2007 às 10:45 pm
Acho q o preconceito fica por conta de vocês. Não me interessa se ele é gay ou não, se vai assumir ou não, mas acho que isso não é algo engraçado, você está falando da vida íntima de um ser humano… Totalmente desnecessário esse tipo de especulação sobre a opção sexual das pessoas. Isso sim é preconceito. Os sites e revistas de fofoca vivem disso e fazem da vida das pessoas um inferno e a maioria das pessoas alimentam este tipo de conteúdo porque não tem respeito a privacidade. Respeito sua liberdade de expressão, mas simplesmente expressei minha opinião em dizer que não gostei do tópico.
[Responder]
30 de Dezembro de 2007 às 10:55 pm
Certo, Daniela, entendi teu ponto de vista. Mas vou me defender aqui: primeiro não estou falando da vida de um ser humano. Estou fazendo uma brincadeira (em caso de dúvida, consulte os outros tópicos) com uma figura pública. Não fui eu que comecei com a história. Não tenho o menor preconceito, muito pelo contrário, tenho MUITOS amigos gays, e adoro todos. Se essa é uma notícia que eu gostaria de ler é justamente pelo meu engajamento com a causa: as pessoas têm que se assumir do jeito que são sem medo de ser feliz, e no caso do Went, sair do armário talvez ajudasse a diminuir o preconceito contra os gays, não acha? Já fiz essa brincadeira aqui outras vezes, e a indignação que provoca entre os fãs do rapaz só me prova o quanto as pessoas são hipócritas (não é o teu caso, estou generalizando mesmo). Um cara bonito e bem sucedido não pode ser homossexual? Qual o problema? Viva a diversidade!
[Responder]
30 de Dezembro de 2007 às 10:59 pm
Nada pessoal contra o Wentworth que eu ADOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
[Responder]
30 de Dezembro de 2007 às 11:31 pm
Otimo top 10!! 2008 seria perfeito se fosse assim…
obrigado pela indicação,hehe…
É sempre assim comigo, quando penso em começar a ver uma série, ela é cancelada. Queria tanto ver Veronica Mars…bem, vou ver mesmo assim.
How I Met Your Mother é excelente e devia mesmo ser mais reconhecida.
Sabe…ter os 16 ep. de Lost seguidos seria sensacional, mas mesmo se tivesse uma pausa de só duas semaninhas eu conseguiria aguentar, pq saberia que teria 16, agora só 8 episódios…uma pena.
Feliz 2008!!
[Responder]
31 de Dezembro de 2007 às 12:02 am
Eu trocaria Ripper por Gossip, até porque a Bell já ia ta em V- Mars e não teria tempo de ficar narrando aquilo lá.
No mais, ótima lista, gostei muito.
[Responder]
31 de Dezembro de 2007 às 1:38 pm
Caraca, uma notícia mais loka que a outra. . . Quem dera algumas fossem verdade. . . Mas mto legal o tópico, pra fechar o Ano com Nota Dez. Parabéns ao Blog NaTv pelo sucesso, e que tenham um grande 2008 repleto de coisas novas(para os leitores claro HHEhe)
Abraços!
[Responder]
31 de Dezembro de 2007 às 4:36 pm
série de HP com direção de Alfonso Cuarón seria ótimo, além do fimd e smallville com uma tela preta após uma conversa de lex e clark.
[Responder]
31 de Dezembro de 2007 às 7:43 pm
Sobre o item 2, eu ando é com medo que esses políticos miseráveis acabem com a TV a cabo no Brasil, transformando tudo em porcarias iguais à Globo, o SBT, a Record e outros lixos ‘abertos’. Não quero pagar pra ter idiotas como Gugu, Faustão e os manés do Pânico na TV em tudo que é canal.
Feliz 2008!
[Responder]
31 de Dezembro de 2007 às 8:21 pm
Haaaaaaaaaa
ótima lista!
Assino tudo embaixo!
Feliz 2008, com muito sucesso ^^
[Responder]
31 de Dezembro de 2007 às 9:05 pm
) Preços dos DVDs despencam - Com a queda vertiginosa dos impostos no Brasil, as distribuidoras de DVDs resolveram disputar mercado com os downloads e baixaram os preços dos boxes de maneira espetacular. Agora é possível comprar as dez temporadas de Friends por 50 reais, e o preço médio de cada lançamento é 10 reais. Na compra de dez ou mais boxes, as lojas ainda estão mandando uma estante personalizada para guardar a sua coleção.
aiuahiuahiuhaihuiaaiuahhuai
essa foi a melhor, no comments!
[Responder]
31 de Dezembro de 2007 às 9:17 pm
mas se veronica mars voltar, o que é que vai salvar heroes? =D
[Responder]
1 de Janeiro de 2008 às 11:51 am
Adorei a lista, e concordo com muitos itens, ppalmente uma nova temporada para VM e o grande sucesso para HIMYM. Feliz 2008!!
[Responder]
1 de Janeiro de 2008 às 3:38 pm
Amém!!
E que HIMYM atinja o sucesso que mereça!!!
[Responder]
2 de Janeiro de 2008 às 7:54 am
Esqueceram-se desta: que passem de seguida todos os 20 episódios da última temporada de Battlestar Galactica, e que a série seja finalmente reconhecida com algum prémio para melhor drama e/ou melhor actor principal para Edward James Olmos e para Mary McDonnell.
[Responder]
2 de Janeiro de 2008 às 11:31 am
e vc diz que esse blog não é comentado? rsrs
bela previsão, eu incluiria BSG ganhando todos os prêmios, incluindo de atores e sendo reconhecida como a a grande injustiçada da década.
[Responder]
2 de Janeiro de 2008 às 5:52 pm
E que a blogueira aprenda a aceitar as críticas, sem ficar rebatendo todos que ousam não idolatrar seus textos!
[Responder]
4 de Janeiro de 2008 às 5:05 am
Como eu tenho ódio de gente invejosa, não tem que aceitar críticas mesmo não. . . não gostou do que tá escrito vaza. . . fico indignado, qdo tentam desmontar um trabalho bem feito.
Abraços!
[Responder]
4 de Janeiro de 2008 às 11:02 am
Que pensamento fascista Dechamps!
[Responder]
5 de Janeiro de 2008 às 4:19 am
Fascista ou não . . . vc volta aqui pra ver se seu comentário e da outra pessoa lá em cima renderam algo. . . faz-me-rir!
[Responder]
8 de Janeiro de 2008 às 8:58 pm
voce e completamente idiota…. eu nao acredito que went e gay nao que eu tenha preconceito so acho isso uma grande mentira e concordo plenamente com daniela …. quer saber ? ele nem sabe que voce existe ou que ta falando dele ta ,la ganhando o dinheiro dele e nem liga para o que dizem dele … oque faz bem ele sabe o o È …
[Responder]
8 de Janeiro de 2008 às 9:05 pm
e boa sorte na fofoca da vida dos outras pessoas ;blognatv…
[Responder]
8 de Janeiro de 2008 às 9:10 pm
ah quero que saiba nao sou do paìs…huhuhu a e desculpe se escrevi errado ainda estou aprendendo.
[Responder]
9 de Janeiro de 2008 às 1:16 pm
Wentworth Miller assume que é gay - Essa parte me fez INCLUIR esse blog de meus favoritos, e acho q da maioria de meus amigos também… Que em 2008 você continue com a maturidade, criatividade, personalidade e imparcialidade que tanto demonstra.
[Responder]