Assine os feeds do Blog Na TV!
Powered by MaxBlogPress  

Foi em um clima meio Tieta que a franca favorita ao título de Brazil's Next Top Model deu adeus à competição uma semana antes da final. Se há algum tempo atrás alguém me dissesse que Mariana Richardt não seria uma das top 3 eu daria uma grande gargalhada. Mas vendo o episódio de ontem o resultado me pareceu justo. 

Na Costa do Sauípe, o primeiro desafio das meninas foi vasculhar uma arara cheia de vestidos de chita para montar um look adequado a seleção de trabalho. Quando o Pazzeto disse que aquele era o estilista que vestia a Daniela Mercury, a Ivete e o Carlinhos Brown, confesso que um arrepio de medo percorreu o meu corpo. Mas até que as roupinhas não eram feias, e as meninas ficaram super bem. Mari ganhou o desafio, e pôde escolher um look.

Mais tarde tivemos o momento ternurinha do episódio, com um bate-papo entre o Pazzeto e cada uma das quatro meninas. Muita choradeira, muita emoção e uma conclusão: Pazzeto é a melhor coisa desse programa! Se tem uma pessoa que não pode faltar na segunda temporada, é ele. Ok, ele e a Chata Palomino. Afinal, todo júri precisa do seu Pedro de Lara, não?

Depois de brincarem de trapézio, as meninas foram para a sessão de fotos, de manhã bem cedo na praia. E agora, mais do que nunca, tenho certeza que aquilo que a Érycka falou no seu blog: as fotos escolhidas não são as melhores nem aqui nem na China. Vendo as sessões, ficou claro que todas as meninas fizeram fotos maravilhosas. Mas o júri não achou isso. As quatro garotas foram duramente criticadas pelos jurados. Rolaram pérolas do tipo "ah, essa foto dava para colocar em um porta-retrato". Francamente! As gurias estavam super bem na eliminação, mas alguém avisa a Bertola que aquele vestido não valoriza o colo dela. Enfim, semana que vem teremos a emocionante final. Até lá!

[ratings] 


Leia também

Começam as inscrições para o próximo Brazil’s Next Top Model
A vencedora do Brazil’s Next Top Model
A final do Brazil’s Next Top Model

14 Respostas para “Brazil’s Next Top Model: O adeus da favorita”
  1. R. Fallangie diz:

    “Dear Tyra Banks, please help us….
    temos no Brasil uma franquia de Mcdonalds do seu programa chamada Brazil´s Next Top Model….só que nenhuma ali é top model…nem a tal que acha que é você, sim Tyra …ela acha isso…é a Fernanda Porfavorfaçamminhasobrancelha Mota…já ouviu falar, Ty? pois é ..ninguém ouviu..
    Tem mais Tyra…ainda queimam a única com chances reais de chegar a tal posição ….(nunca que akela foto era a melhor da Mari R . …nunca…mas Ok.) Ty, o programa todo é um circo…vive de fofocas de meninas que nem lembramos mais quem são….tem a MONGA (Fernanda), a bicuda com um culote monstro e uma baixinha truncada barraqueira malabarista de farol…AiTy..só a Mari Old salva… “

    [Responder]

  2. Daphne diz:

    Poxa, só eu achei essa foto da Mari Richardt bonita? É espontânea, charmosa. Mas tudo bem, eu imaginava que ela seria a eliminada mesmo. Assim como imagino que a Bertola será a próxima, pois se empurraram a Lívia até aqui, vão empurrar até a final. Só não vai ganhar porque aí também já é demais.
    Eu também estou desconfiando de que essas fotos que servem de avaliação das meninas não são as melhores delas. Ou então esses fotógrafos são uma porcaria, porque de casa a gente vê as garotas maravilhosas durante o photoshoot. Aliás, Gisele, qual o blog da Érycka?
    Concordo contigo que o Pazzeto é uma das melhores coisas do programa. E a Fernanda, falando pra Mari R. que “não gostou e não aplaudiu”, pareceu uma garotinha se vingando, como se no dia em que ouviu que ela dizer que ainda iria aplaudir (também não precisava tanto, né, Mari?), pensou: “ah, no dia que essa guria for eliminada eu acabo com ela em rede nacional!”.
    Mas esse programa achei meio sem graça, nem assassinatos à língua portuguesa a gente teve.

    [Responder]

  3. Victor diz:
  4. Laís diz:

    Realmente é fato que as fotos que eles escolhem não são as melhores! Q raiva q me da disso.. tipo.. na dos EUA as fotos de todos ficavam otimas.. qualidade 100% no photoshop.. mas aqui não.. fora q eles nem aproximam direito as coisas.. sei la.. não mostram nada direito tbm!
    So tenho criticas a dar para BNTM!!

    [Responder]

  5. Priscila diz:

    Achou justa a eliminação? Bebeu?
    E o Pazzeto realmente é muito fofo! Adoro! Concordo com você sobre a Palomino, Ela não pode faltar na próxima edição.

    [Responder]

  6. Diego diz:

    A Mari já estava eliminada desde o dia em que a Fernada decidiu que não ia com a cara dela. Quem acompanhou o seriado, sabe que nas diversas vezes em que os jurados concordaram que o trabalho da Mari tinha sido bom, a Fernanda sempre dava uma alfinetada. Em outras palavras, a Fernanda falhou como apresentadora ao deixar que o fato dela não ter gostado da Mari desde o início interferisse no andamento do programa. E isso é o que a gente costuma chamar de falta de profissionalismo. Resultado: o programa tem como finalistas uma gordinha, uma garota tatuada e uma sem-graça. Top que é bom não tem nenhuma.

    [Responder]

  7. Ìrina diz:

    Eu gostava dela, mas nunca a achei franca favorita. Pra mim, desde o primeiro dia, a Mariana Velho é a melhor de todas. E eu não sei o que será desse programa se ela não ganhar… Mas do jeito que babam a Bertola, nunca se sabe…
    Gisele, seu preconceito com as roupas foi ridículo! A IO é uma das melhores e mais vendidas marcas de Salvador e, pro seu governo, nem tudo que vem de lá é brega… Abra sua mente!

    [Responder]

  8. Gisele diz:

    Irina, não é preconceito não!
    No primeiro close que deram a arara só apareceram roupas com estampas enormes e coloridas. E o fato da marca vestir os artistas citados acima (nenhum deles um símbolo de elegância) não ajudou em nada. Claro que mudei de idéia quando as meninas vestiram as roupas, todas maravilhosas.
    Abraço

    [Responder]

  9. Daphne diz:
  10. A VERDADE diz:

    MAIS UMA VERDADE: A FERNANDA MOTTA É SIM MUITO FAMOSA. É UMA DAS TOPS BRASILEIRAS MAIS FAMOSAS NO EXTERIOR E QUEM ASSISTIR AO DESFILE DA VICTORIA SECRETS VERÁ QUE ELA É DO DREAM TEAM DA MARCA. É UMA ANGEL. ISSO NÃO EXCLUI, NO ENTANTO, O FATO DELA SER SEM GRAÇA, SEM PERSONALIDADE E NÃO SABER FALAR PORTUGUES. A GRANDE VERDADE É QUE A MARI R. SAIU PELA BURRICE E PELO JÁ-GANHEI. MAS COMO MUITOS DISSERAM, TOP NÃO TEM NENHUMA LÁ. LEMBRAM DA FILHOTE-DE-KELLY-OSBOURNE??? QUEM QUER QUE SEJA A FINALISTA JAMAIS VAI ESTOURAR…É SÓ COMPARAR AS CONCORRENTES COM A ADRIANA LIMA, ALESSANDRA AMBRÓSIO, RAQUEL ZIMERMANN….ALGUÉM À ALTURA??? ALGUMA GEMMA WARD?? ALGUMA VENUS??? ALGUM “THE BODY”??? NÃO….ENTÃO, MARI R. SO SORRY….TENTA CASTING PRA NOVELA.

    [Responder]

  11. R. Fallangie diz:

    é…inclusive ela vai substituir a christina applegate no Samantha Who? vai ser Fernanda Who?
    faça o teste básico…pergunta pra 10 pessoas e veja quantas a conhecem… e sorry gata… mentalidade teenager de soltar aquele “eu vi e nao aplaudi”… a Mari R. ganhando era a única chance desse programa não terminar do jeito que começou: na lama

    [Responder]

  12. Angel diz:

    Nossa! Muito obrigada por esse blog! Estava inconformada com o último episódio e fiquei pensando se era só eu q achei a última eliminação injusta!
    Concordo total q as fotos da edição brasileira são infinitamente inferiores que as do programa original!
    E o q é aquela Livia? Sinceramente, ela quebrou o maior barraco nma sessão de fotografias e vai pra final? É pra todo mundo parar de ter um protótipo de modelo q estão deixando ela lá?
    E concordo q a Fernando é super anti profissional. Ela pode ter sido uma grande top model, mas é uma pééssima apresentadora e ficou de birrinha ridicula com a menina q tirou as melhores fotos.
    Desde o primeiro episódio ela não gostou da Mari R.
    O q me consola é q a Mari R. vai sair do programa e sair um bilhão de propostas pra emprego… coo no American Idol, nem sempre quem ganha leva a nelhor a longo prazo

    [Responder]

  13. mel diz:

    A Mari R era a que mais tinha cara de modelão, liindaaa…a Bertola eh muito bonita tb, mulherão (quem acha ela gorda pirou neh) agora me ajuda ai neh?! Akela Mariana velho é uma nojenta, antipática, olhinho de cachorro triste…meega ultra sem sal, corcunda…fala serio….o programa realmente manipulou geral e a a Mari R não ganhou pelo espirito ” já ganhei” mesmo…e akela Fernanda Marmotta é uma cismada, vces viram umas fotos dela que estao na internet numa reportagem assim ” será que a apresentadora do programa passaria nos testes?”…..ttsssss…péssimas…galera , se liga…top é a Gisele e a Ambrósio o resto é marmota…

    [Responder]

  14. Bruna Priscila diz:

    quero muito participa do concuso Brazil’s Next Top Model sei q comsigo….

    [Responder]

Deixe um Comentário

Política de Privacidade