Sobra para todo mundo. 30 Rock não perdoa ninguém. Negros, brancos, judeus, solitários, gays, mulheres novas, quarentonas, mais velhas, inteligentes, burros, ricos, pobres, nerds, anti ou pró americanos, não importa. Se ainda não rolou, pode esperar porque vai chegar a hora de você ser motivo de piada em 30 Rock. Esse é o segredo da melhor comédia em cartaz na TV. Ela ri da nossa cara o tempo todo e o pior é que a gente ri junto.

Jack, Kenneth e Tracy se envolveram numa história sem-graça com um time mirim de baseball. As piadinhas sobre preconceito racial e a crítica ao Bush foram legais mas não empolgaram tanto quanto as situações que esse trio já viveu em episódios passados. Vamos dar um desconto para eles porque a história das gatonas, mulheres mais velhas que pegam homens mais novos, compensou.

O carinha do café se engraçou com Liz e ela teve que ouvir conselhos de Jack para ir em frente com o cara. E a gente sabe que o Jack não é assim um bom conselheiro. É claro que deu tudo errado e quando ela conheceu a mãe do garoto foi como se olhasse num espelho. Enquanto isso, Jenna pega um moleque de, sei lá, 12 anos! Sério, tem alguma química na água daquela emissora.

Mas o destaque do episódio ficou com o Frank, o mais esquisito da série e também o que usa os melhores bonés. Ao ver o cara do café, ele começa a questionar sua masculinidade e descobre que só é gay pelo Jamie. Isso rendeu as melhores situações como ele se esfregando no rapaz, o belíssimo quadro que ele pintou ou a discreta roupinha aí da foto. Tô te falando que é alguma coisa na água!


Leia também

O ataque de estrelismo de Jerry Seinfeld
30 Rock: Jenna X Tracy
30 Rock: salvo pelo café e a cantoria

2 Respostas para “30 Rock: Ataque das gatonas”
  1. Vinícius P. diz:

    Adorei essa review! Realmente não há comédia melhor em exibição na TV americana. Os roteiristas não perdoam ninguém, mas fazem isso de uma forma que não fica preconceituosa. O melhor desse episódio foi a Tina Fey, sem falar no Frank e a Jenna.

    Até mais!

    [Responder]

  2. Rodrigo diz:

    Olá, tudo bom?

    Passei aqui pq sou da SBBC assim como vc..

    posso te linkar?

    Abraços

    [Responder]

Deixe um Comentário

Política de Privacidade