Assine os feeds do Blog Na TV!
Powered by MaxBlogPress  
publicidade

Ano passado, quando Brothers and Sisters estreou na ABC, assisti aos dois primeiros episódios. Amei o primeiro, odiei o segundo e resolvi nunca mais ver. Mas então a série estreou na Universal, e uma leitora nos mandou um e-mail reclamando que não estávamos dando a devida atenção a Brothers and Sisters. Prometi que ia dar uma chance e tentar acompanhar pela Universal. Mas, como horário marcado não é o meu forte, acabei pedindo ao nosso grande amigo Paul.

Resultado: vi um episódio atrás do outro. A série é boa demais! Sim, é mulherzinha. Sim, é sentimental. E quem não gosta de ver sentimentos como amor, amizade, companheirismo, frustração na telinha? Através da família Walker enxergamos a nossa própria família, com todos os defeitos e qualidades que qualquer núcleo familiar possui.

A mãe Nora, apesar de totalmente sem noção, tem um coração de ouro e me lembra demais da minha própria mãe. Que só não é tão namoradeira, que fique bem claro aqui. Os cinco filhos têm problemas, mas contam sempre uns com os outros, nas horas boas e ruins. O pontapé inicial é quando o patriarca dos Walker morre, e deixa uma herança de mentiras e traições, que mexe com todos. Cada episódio tem uma revelação, uma reviravolta. Não no sentido 24 horas, mas no sentido das reviravoltas que acontecem com todos nós. Em um minuto, podemos terminar um relacionamento, receber uma proposta de emprego ou perder alguém que amamos. Acontece, é a vida. E ela está bem representada na série. 

Além disso, temos atuações magistrais de Sally Field (devidamente coroada com o Emmy), Rachel Grifiths e Calista Flockhardt. Os personagens são muito carismáticos. É impossível não torcer horrores por Kevin e Justin, por exemplo. E até o canastrão Rob Lowe está muito bem como o senador McCalister, uma versão política do McDreamy. A série é para rir, mas principalmente, para chorar. E meu amigo, se você não se emocionar assistindo aos episódios da série, lamento lhe informar, mas você não tem coração.

Se você quiser comentar a série com outros fãs, recomendo esta comunidade do Orkut

[ratings] 


7 Respostas para “Novo vício: Brothers and Sisters”
  1. Beto diz:

    Assisti os três primeiros pela Universal, baixei a primeira temporada, assisti tudo em uma semana, e já to acompanhando os EUA. É sensacional a série. Meu personagem favorito é o Kevin, mas é impossível não gostar de todos. Só o Tommy que é meio mala, mas tudo bem…

    [Responder]

  2. Will diz:

    B&S estreiou uma primeira temporada a príncipio sem muitas trazer mitas expectativas, mas mostra-se uma evolução boa ao longo dos 10 primeiros episódios e
    conseguiu atrair um público que não deixou que fosse cancelada. E sim, B&S é em suma uma “dramédia”, diga-se de passagem bem gostosa de acompanhar.
    Ah, tenho que mencionar: episódio 09/10 simplesmente tudo que se espera de Brothers and Sisters
    Abs

    Congrats pelo sucesso do blog !!!

    [Responder]

  3. Daniel diz:

    Tem tanta gente falando nessa série que eu vou acabar dando uma espiada pra ver se é boa mesmo! hehe

    [Responder]

  4. Lucas diz:

    eita. mais uma série que agor estou morrendo de vontade d ver;

    muoto bom teu post.

    passa la
    serieseaqui.blogspot.com

    [Responder]

  5. karla diz:

    é viciante, mas qdo vai começar a 2ª nos EUA.

    [Responder]

  6. blognatv diz:

    Karla, já começou faz tempo!

    [Responder]

  7. Jú diz:

    Essa série eh a melhor que já vi…

    Eh fantástica.. nunca nenhuma serie me prendeu tanto..
    um pouco raro me emocionar com filmes, seriados.. mas essa serie pra qm acompanha realmente emociona muito!

    VICIANTE!

    Todos por mais diferentes que sejam.. dao um clima mais a serie
    e vc acaba conhecendo cada um.. e torcer.. e nao entender

    Assistam!

    [Responder]

Deixe um Comentário

Política de Privacidade