Assine os feeds do Blog Na TV!
Powered by MaxBlogPress  
publicidade

Pra quem tava achando que trabalhar pro diabo até que não era tão ruim assim, as coisas mudaram nesse episódio 1×04 de Reaper: "Magic". Até confesso que por um momento seria legal estar no lugar de Sam: ter uma missão diferente e algumas vezes divertidas e perigosas (já dizia aquela comunidade no orkut "a gente se f*** mas se diverte!"), curtir com os amigos, ter a mulher mais linda do trabalho cheia de amor pra dar e ainda poder sentar num boteco e tomar umas geladas numa boa com o chefão do andar de baixo, não parecia ser de todo mal. Mas hoje o coisa ruim, fez jus ao apelido. Mostrou que é mau mesmo! Férias? Nem pensar! Sam não é advogado, mas é o escravo do diabo. É, fiz uma referência ao filme "Advogado do Diabo", mas Reaper também é cheia de referências da cultura pop. Só nesse episódio tivemos, Exterminador do Futuro, Google e até uma antiga brincadeira de criança apareceu.

Dessa vez o episódio teve um pouco mais de drama do que comédia. Sam tendo que lidar com as seguidas tentativas frustradas de conseguir um encontro com Andi e seus dois chefes sendo dois carrascos. Aliás, como bem disse o Demo, compará-lo ao Ted é um golpe sujo. O gerente da Work Bench sim que é ruim pra cacilda. Só que mesmo não tendo muito de comédia quanto nos episódios anteriores, foi engraçado demais o touro mecânico criado por Sock! Ver ele voando nas latas de tinta foi um excelente meio de abrir mais um episódio.

Quando vi que o título desse episódio seria "mágica", fiquei preocupado pois achei que o poder de telecinese a la Peter Petrelli que Sam tinha no episódio piloto voltaria. Que bom que isso foi exorcizado! Não queremos Sam com super poderes. Queremos que ele continue usando suas espetaculares e imprevisíveis ferramentas de trabalho.

O legal é que ao final do episódio, vemos que Sam e o Diabo estão desenvolvendo uma amizade. O Satanás diz que não bebe durante o trabalho e o rapaz logo retruca dizendo que se bebesse ele seria menos escroto. E ficou por isso mesmo! São dois camaradas já. Haha

Acho que ainda quero tomar umas cervejas e bater um papo com esse diabo. Que aliás, pode ser que aconteça um dia, pois como já dizia também uma outra comunidade do orkut "só vou pro céu se for open bar"!

[ratings] 


Uma Resposta para “Em Reaper, o capeta é o capeta!”
  1. Lucas "Gandalf" Leal diz:

    eu sinceramente gostei mto desse episódio, foi leve, engraçado e o draminha foi legal sem ser meloso…
    só achei que fica mto ‘não caga e não sai da moita’ essa relação do Sam com a Andi…mas até que é legal ver ela querendo sair com ele de qualquer jeito e ele sempre desistindo de ultima hora uhahuauahhau
    ótimo texto parabens ;)

    [Responder]

Deixe um Comentário

Política de Privacidade