Jericho: Comentários de 1×07 - “Long Live The Mayor”
Postado por: Pedro Araujo em Jericho
Vida longa ao prefeito! Blá, blá, blá… Ok. Melhorou um pouquinho. Ainda não dá pra justificar o estardalhaço que foi pra "descancelarem" essa série. Com esse nome no título era óbvio que o velho Green não ia morrer ali naquela cena. Mas o que até surpreende né? Já que Jericho se especializou em enrolar, enrolar, enrolar e fazer acontecer o que todo mundo já sabia há tempos que estaria pra acontecer.
Realmente como disse a Cláudia, do Legendado, a "diversão" (eu particularmente acho um porre, prefiro imaginar uma coisa e ser surpreendido) nessa série é adivinhar as cenas. Quem é que não sabia que na hora que a Grace disse pro Dale, "guarde isso lá dentro" ele não ia achar a caixinha da patricinha e que roubaria a caixa? E quem que não sabia que Grey ia se ferrar, pois Jake aparecia do nada como sempre pra "fazer o melhor pela cidade"?
Mas tudo bem, conforme prometido por aqueles que já assistiram, realmente esse sétimo episódio deu um novo gás à série. Finalmente o foco começa a sair de Jericho! E com a gangue de Jonah (interpretado pelo excelente James Remar, que também faz o pai de Dexter) e a volta de Grey, surgem novas intrigas, negociações, novas informações sobre o que rola fora de Jericho e um certo espanto de Hawkins ao saber que recebeu uma informação errada e que NY ainda está de pé. Começou-se a explicar o que fez Jake Green sair da cidade. Já era hora! Mas a série ainda tem muitas falhas, como a total falta de preocupação em evitar o resgate do Mitchell deixando apenas um único policial para tomar conta da cadeia. Até podem dizer que eles estão com o efetivo policial bem reduzido, mas é uma idéia estúpida não ficarem de olho ali, ainda mais com o prisioneiro avisando que ele seria resgatado. E pra piorar ainda fazem a festa de halloween bem na delegacia! Fuga mais facilitada que essa… impossível!
Jericho melhorou com esse episódio. Só que ainda tem muito a melhorar. E continuo dizendo: torço demais pra que melhore. Viu, Laís? Não precisa me bater. Hahaha. E semana que vem, ao que tudo indica, saberemos mais sobre o que rola fora de Jericho. Já era hora (2)!
[ratings]
Leia também





Posts (RSS)
16 de Outubro de 2007 às 6:03 am
Acredita, ainda vai melhorar… e muito. Achei a primeira metade da série fraquinha, e estive quase paa desistir no Natal, com a tradicional interrupção. Mas o final compensa, e é a razão porque ouve tanta reclamação para a série voltar.
1ª metade: http://tvfiles.wordpress.com/2007/01/12/jericho-s1/
Temporada 1: http://tvfiles.wordpress.com/2007/05/12/jericho-s1-2/
[Responder]
16 de Outubro de 2007 às 8:42 am
Hauhsuhasuahsuhsuhsuhas
Ok Ok.. fico tentando aqui não te bombardear Pedro!! aushuahsa.. Mas é q é tão dificil eu ver uma pessoa que 1°: assiste as mesmas series q eu e gosta
2°: faz os comentarios que mais ou menos seriam os meus (exceto Jericho, rsrs)
Então é meio inacreditavel que vc não goste de Jericho.. alias.. pelo tanto q vc ja falou.. é de estranhar q vc ainda esteja vendo.. hahaha.. mas imagino que vc esteja dando segundas chances.. terceiras e quartas!! =)
De qlqr modo.. eu sei que em Jericho é meio previsivel as cenas que virão, mas eu achei a historia tão legal sabe.. pra te falar a verdade eu não sei explicar o porque deveria gostar de jericho.. so sei dizer q qnd eu vi aqui foi do tipo uma maratona.. eu assistia cerca de 3 epis por dia do tanto q eu fiquei meio viciada!! mas tudo é mto engraçadio mesmo.. minha irma ama Jericho tanto quanto eu.,. mas não gosta de Dexter.. não q tenham alguma coisa a ver.. mas como nos gostamos das mesmas series.. é de se estranhar (tbm) q ela ame jericho e não goste de Dexter!
Enfim Enfim.. até semana q vem! Me tornei uma “addicted” dos seus comentarios!! \o/
[Responder]
16 de Outubro de 2007 às 12:25 pm
Como disse a Lais aí, tbm não sei pq gostei de Jericho!!!
E olha que eu gostei da primeira metade, que tá todo mundo reclamando.
Vamo ver daqui pra frente
[Responder]
16 de Outubro de 2007 às 12:42 pm
Hum, já vi a 1º temporada toda, adoro a série, mas ela só começa a empolgar realmente a partir do episódio 16…e os dois últimos são sensacionais…
[Responder]
16 de Outubro de 2007 às 4:32 pm
Ahh sim.. como diz o Samuell.. não tem nada dessa de q os primeiros epis são ruins e depois melhora.. eu desde o inicio ja gostei de Jericho.. e não acho q muda tanto não! =/
me dei o trabalho de ver a reprise q passou agora a tarde pra saber onde mesmo q estava e tal.. e no meio do epi me peguei dizendo: “Como esse povo pode não gostar de jericho?” .. shasuahuhsa
[Responder]