Assine os feeds do Blog Na TV!
Powered by MaxBlogPress  

Para aqueles que odeiam os argentinos, "We're not from here", o episódio desta semana de How I Met Your Mother foi um prato cheio. O episódio mostra como o Robin e Gael (gay? girl?) são incompatíveis. A repórter se dividiu em duas pessoas: a Robin comum e a Robin de férias. Então, a Robin de férias usava trancinhas rastafari como se estivesse na Jamaica, ouvia tambores como se estivesse no Caribe e tomou banho de mar como se houvesse um mar decente na Argentina. Se tivesse, porque os hermanos invadem o caído litoral gaúcho todo ano?

Enfim, então o Gael (gay? girl?) leva um bando de estrangeiros para a casa da Robin e eles são simplesmente retratados como animais maconheiros, barulhentos e que fazem xixi na pia da cozinha. E como a série resolveu ser politicamente incorreta essa semana, detonaram também os pobres moradores de New Jersey. Será que a CBS pode se dar o luxo de perder a audiência de uma cidade inteira?

Enfim, o episódio foi engraçadinho. Mas essas coisinhas me incomodaram, sabe? Imagina se eu fosse argentina… Pelo menos a participação de Enrique Iglesias parece estar encerrada.

[ratings] 


Leia também

Confirmado: Britney volta a How I Met Your Mother
Vídeo do dia: Britney volta a How I Met Your Mother
How I Met Your Mother: desencanto com a série 2.0

4 Respostas para “Aula de geografia em How I Met Your Mother”
  1. Luis Felipe diz:

    Eu gostei do episódio, mas realmente não parei para pensar nesse lance “racista” não… talvez porque eu não tenho visto nada disso, levei na brincadeira mesmo.

    [Responder]

  2. Thiago Alves diz:

    Nossa.. eu fiquei de queixo caído do tanto que ele falou mal de New Jersey uahuaha.. afinal.. por que lá é ruim assim?
    Mas foi engraçado… eu gostei :D

    [Responder]

  3. Fernanda diz:

    litoral gaúcho? credo pelo q sei eles invadem SC, canasvierias em floripa q o diga… e SC é invadida pelos gaúchos tb… ¬¬

    [Responder]

  4. blognatv diz:

    Fernanda
    Os que têm grana vão para Santa Catarina. Mas tem muita família argentina que fica por aqui mesmo… bom para a economia, ruim para os gaúchos!

    [Responder]

Deixe um Comentário

Política de Privacidade