Postado por: blognatv em Zapeando

Todo mundo sabe que gaúcho é bairrista, e comigo não é diferente. Dá um orgulho tremendo ver um seriado feito aqui, por uma gurizada bacana, ganhando as telinhas. VidAnormal é a história de cinco amigos porto-alegrenses que têm aspirações típicas da idade (ou não) e … vivem. Uma série sobre o nada, uma coisa meio Seinfeld. Não sei se será um sucesso das massas, mas eu adoro ver o meu sotaque, os meus lugares, as minhas músicas na tv. Para os gaúchos daqui, está sendo exibida diariamente na TV COM às 18h30. Para os gaúchos que moram longe e curiosos em geral, os episódios estão disponíveis para
visualização online aqui. Não deixem de conferir, vale a pena!
Este post foi postado Terça-feira, 2 de Outubro de 2007 às 7:19 pm e está em Zapeando. Você pode verificar qualquer resposta a este post através do feed RSS 2.0.
Você pode deixar uma resposta, ou fazer um trackback de seu próprio site.
2 de Outubro de 2007 às 7:23 pm
adoro seriados bairristas!
há tempos q tenho um projeto de uma série passada em santos…
bom, vou assistir e depois comento novamente
[Responder]
3 de Outubro de 2007 às 2:40 am
Eu sou de BH, mas simplesmente amo o sutaque gaucho, principalmente das gauchas! hehe
Vou dar uma conferida na série! ^^
Valeu pela dica.
[Responder]
3 de Outubro de 2007 às 12:54 pm
Não acho bairrismo uma coisa positiva. No texto ficou muito antipático.
[Responder]
3 de Outubro de 2007 às 3:28 pm
Bah, não entendi esse último comentário. Qual o problema de curtir o lugar onde nasceu, onde vive? E depois qual o problema do texto?
Eu, hein, pra mim isso tá cheirando a inveja…
[Responder]
26 de Outubro de 2007 às 12:39 pm
Bah, que legal que tu gostou cara, fico feliz. Aqui é o Pedro da série mesmo. Muito legal a notinha.
Abração, e continua vendo ai, e divulgando, heehhehe
[Responder]
6 de Dezembro de 2007 às 10:18 pm
Acho maneiro pra caramba o seriado mas tem um lance que me incomoda: assim como a Ulbra,a Tvcom deixa um tempo minúsculo para o programa.Vocês tem que dar um jeito nisso.
[Responder]
6 de Dezembro de 2007 às 10:27 pm
Não tem quem não se identifique com o sotaque, as gírias, é como se eu estivesse me olhando na tv. Muito legal,vocês estão de parabéns!
[Responder]
22 de Abril de 2008 às 8:02 pm
Gosto muito do seriado, vocês são 10, acho muito legal o sotaque sou paulista e moro em Porto Alegre a 17 anos.
[Responder]