Estreou essa semana na CBS o drama Cane, conhecido pelos fãs de Lost como o seriado que roubou Richard Alpert. A série fala sobre uma família que possui engenhos de açúcar e fabrica rum. Repleta de estrelas no elenco, tem uma trama que se cair no gosto do público, deve render umas 20 temporadas. Nunca assisti Dallas, mas há quem diga que as histórias têm semelhanças. Poder, traição, violência, sexo, inveja, conflitos familiares, vaidade… tá tudo lá! Não achei o piloto um primor, mas ainda vou assistir mais uns episódios para formar a minha opinião.
E vocês, assistiram? O que acharam?
[ratings]
Leia também





Posts (RSS)
30 de Setembro de 2007 às 7:23 pm
Eu assisti faz um tempão, quando vazou na internet, e gostei bastante. Mas ao mesmo tempo fico meio “assim” porque não queria ver Richard Alpert fora de Lost.
[Responder]
30 de Setembro de 2007 às 10:07 pm
Eu achei meio devagar…nao predendo acompanhar essa nao!
http://www.pilotobrasil.blogspot.com
[Responder]
1 de Outubro de 2007 às 7:38 am
Sei lá mas não fui muito com a cara da série, além do mais tem cara de que não vai durar muito.
(que preconceito)
xD
Vou acompanhar pela Warner msm…
Boa Semana!
[Responder]
1 de Outubro de 2007 às 11:36 am
Eu vi o preair e gostei do que vi. Achei interessante e pretendo acompanhar. Mas, como o Warner Channel já anunciou, vou fazer valer minha assinatura da TV paga e aguardar.
[Responder]
1 de Outubro de 2007 às 11:26 pm
galera…
quem jah viu a propaganda de cane?!?!
tem uma hora q começa a tocar uma musica em espanhol… tipo…” bien co vengo para la la ver”
eh mto massa…
ela eh bem famosa…
tava precisando do nome dessa musica… se alguem souber tomas_baggio@hotmail.com
por favor…
abraços e beijos
[Responder]
3 de Outubro de 2007 às 12:57 pm
Brega!
[Responder]
28 de Outubro de 2007 às 3:35 pm
Assisti aos dois primeiros episódios de CANE e adorei. A história é de primeira linha. É um biscoito finíssimo para nós refletirmos sobre a nossa latinidade.
Já era hora de a televisão norte-americana mostrar o mundo latino. Falta isso aqui no Brasil também. Sou brasileira e sou filha de pai boliviano que trabalhou muito para chegar onde chegou.
As novelas brasileiras, por exemplo, mostram personagens italianos, japoneses, negros, portugueses, irlandeses, alemães, franceses, mas ainda não vi nossos vizinhos e ‘hermanos’ latinos (argentinos, bolivianos, colombianos, equatorianos, chilenos…)serem representados.
O seriado CANE é uma lição para que o Brasil valorize nossos países vizinhos.
Tal seriado já deveria estar passando no Brasil, pois o tema ETANOL nos interessa, já que o Brasil possui grande potencial para a sua fabricação.
Poderíamos refletir sobre muitas coisas relacionadas ao etanol.
[Responder]
19 de Novembro de 2007 às 10:28 am
aahhh
comecei a ver pela Warner mess.
Mas não sei porque gostei [/)]
[Responder]