No dia 11 de julho, fiz um post não muito amigável direcionado a essa série. Lógico que há um culpado nisso: FOX. Porque até hoje eles não mudaram o nome de vez pra Raposa? Me fizeram assistir a essa maravilhosa série, em versão dublada, o que me fez achar a série horrorosa. Mas… como um fissurado em séries magníficas, e com tanta gente me pedindo pra dar uma nova chance, fui assistir à versão legendada. Pronto. Melhorou e muito a série.
Quando me disseram que foi uma injustiça Michael C. Hall não ter sido indicado ao Emmy, eu nem dei bola, graças à dublagem que tirou toda a interpretação do ator. Hoje eu posso seguramente dizer que entrei pro time dos que acham que ele não só merecia ter sido indicado, como deveria ter levado uma estatueta pra casa (James Spader a levou! Até hoje não acredito nisso).
E animado com a estréia da segunda temporada nos próximos dias, já me engatei numa maratona Dexter. Estou no quinto episódio. E estarei firme e forte, comentando os episódios da 2a temporada aqui no seu blog de séries preferido!





Posts (RSS)
27 de Setembro de 2007 às 10:58 pm
q bom q vc deu uma segunda chance ao assassino favorito d todos!
e que venha a segunda temporada
[Responder]
27 de Setembro de 2007 às 11:09 pm
Não gostar de Dexter e do M C. Hall
é um grande pecado.
[Responder]
27 de Setembro de 2007 às 11:23 pm
gente, não consegui gostar de dexter. vi o primeiro episodio e metade do segundo, mas nao consegui seguir adiante. a série não tem ritmo! tudo demora demais a acontecer. pelo menos foi a impressão que me passou. me disseram que a coisa engrena a partir do quarto episodio, mas ainda nao tive tempo de dar essa chance a dexter.
[Responder]
27 de Setembro de 2007 às 11:41 pm
Bruna, também achei isso no começo. Basta ver meu post do dia 11 de julho. Mas essa semana comecei a ver de novo e nem precisa esperar pelo quarto episódio. No 3o já dá uma boa sacudida no enredo!
[Responder]
28 de Setembro de 2007 às 12:16 am
Dexter já entra no meu top 10, de todos os tempos, fácil!
Q bom q deu mais uma chance à série!
[Responder]
28 de Setembro de 2007 às 1:10 am
Dexter é minha number one.
A melhor!
e desde o primeiro epi. já fi quei vidrado. . . muito inteligente a série(baseada em um livro).
Queria dar os parabéns ao blog, vocês cresceram muito rápido. Faço questão de aparecer por aqui todos os dias. . .
Abraços!
[Responder]
28 de Setembro de 2007 às 1:15 am
Que bom que vc reveu seus conceitos, Pedro! hehehe
Dexter é ótimo.
O que a Fox fez com a série foi um absurdo. Original é bem superior.
[Responder]
28 de Setembro de 2007 às 1:17 am
Que bom que vc deu mais uma chance pra Dexter…eh uma das melhores series que tem!! Aquela abertura é a coisa mais linda!!
http://www.pilotobrasil.blogspot.com
[Responder]
28 de Setembro de 2007 às 2:19 am
Concordo com a Bruna: parei no segundo episódio pois achei a série meio arrastada. Mas com tantas críticas favoráveis, não tive coragem de apagar os outros episódios do computador e só estava esperando um incentivo pra começar tudo de novo. E este veio com o seu texto. Vamos recomeçar!!
[Responder]
28 de Setembro de 2007 às 3:58 am
Ainda bem que eu não sabia que você havia desgostado da série…^^
[Responder]
28 de Setembro de 2007 às 8:18 am
É uma excelente série, e realmente que injustiça o Michael C. Hall não ter sido indicado ao Emmy. Mas já sabemos que os Emmys são sempre injustos, por isso… :s
Para o ano, quem sabe!
[Responder]
30 de Setembro de 2007 às 4:22 am
Os 3 primeiros episódios são meio lento prá gente entender a mente de Dexter, por isso que é praticamente um CRIME assitir a série dublada. A voz soturna de Michael C Hall é que dá o clima. Então, de repente, a gente está ligada no cara, e aí é só alegria (desculpem o trocadilho). O mais legal é que a gente sabe que o cara não deveria ser o “herói”, o que no início dá até um certo mal estar. Mas como ele é, de uma certa forma, um justiceiro, a gente começa a torcer pro cara. Essa é a genialidade. E pior, tem momentos que ser Dexter é algo que todos nós podemos ser. UIUIUI!
[Responder]
30 de Setembro de 2007 às 6:44 pm
Pedro, Dexter é A Série!
Quando vc terminar de assistir tudo vc vai concordar comigo.
Isso aconteceu comigo qd inventei de assistir Moulin Rouge pela 1º na glogo. Odiei o filme. Depois me emprestaram o DVD e hj é um dos meus filmes preferidos.
[Responder]