Assine os feeds do Blog Na TV!
Powered by MaxBlogPress  
publicidade
Gisele Ramos

Tem gente que odeia, mas a esmagadora maioria adora o novelão Grey’s Anatomy (eu faço parte da turma que ama). E boa parte desse sucesso se deve à caprichada trilha sonora. Os melhores momentos da história dos internos do Seattle Grace são sempre pontuados com pop da melhor qualidade. As bandas que embalam o drama médico acabam sempre nas paradas de sucesso por conta da exposição que o seriado oferece. É difícil escolher só dez, mas vamos encarar a tarefa com prazer! Para ouvir, basta clicar no título da canção.

1) Fidelity (Regina Spektor) - Essa não sai do meu MP3 Player de tão linda que é. Tocou no episódio “Six Days - Part 2″. Regina Spektor é uma das minhas cantoras favoritas atualmente, junto com…

2) Wake up Alone (Amy Winehouse) - Música maravilhosa, está no playlist de Testing 1- 2-3, episódio que foi ao ar nos EUA semana passada. Tem tudo a ver com a série e o momento “delicado” pelo qual todos estão passando! Além dessa, já emplacou mais três músicas na trilha de Grey’s.

3) Careless Love (Madeline Peyroux) - Foi ao ar no episódio “What have I done to deserve this”, da segunda temporada. Linda canção, ótima cantora.

4) Crazy (Gnars Barkley) - Uma das sensações do último ano, Gnars Barkley também marcou presença em Grey’s com seu maior (único?) sucesso.

5) Like a star (Corinne Bailey Rae) - Apesar do sobrenome da cantora, não é um caso de nepotismo na trilha sonora do seriado. Bailey é ótima, e merece estar aqui.

6) Suddenly I See (KT Tunstall) - Essa já é um clássico em trilhas sonoras. Tocou em “O Diabo veste Prada” e também está na lista das músicas de “The Hills”. Não é a toa, a música é maravilhosa e muito pra cima.

7) 9 Crimes (Damien Rice) - Nem precisa comentar. O cara é mestre! A música tocou em “The Other Side of This Life - part 2″.

8 ) Not Big (Lily Allen) - Outra cantora que está com tudo. Polêmica, a inglesinha conquistou as paradas de sucesso. Óbvio que ia parar na trilha do seriado. Tocou no episódio “Staring at the Sun”.

9) Suitcase (Joe Purdy) - Nem sei quem é o cidadão, mas várias músicas dele estão na trilha de Grey’s Anatomy. E todas são ótimas. Esta é do episódio “The Self-Destrut Button”.

10) They (Jem) - Outra figurinha carimbada, as músicas de Jem são ótimas. Qualquer dia estoura por aqui também. Essa música é do episódio “A Hard Day’s Night”, o primeiríssimo da série!

Espero que tenham gostado! Até a próxima lista!


36 Respostas para “Top 10 - melhores músicas de Grey’s Anatomy”
  1. Simone Miletic diz:

    Oi Gi!

    Adorei a lista, lá vamos nós procurar as músicas, tirando Fidelity que já tá tocando no meu mp3 desde a exibição do episódio.

    E falando de trilha sonora: achei no Mininova um torrent com todas as músicas que tocaram em Supernatural na primeira temporada, show de bola!

    Beijos

    [Responder]

  2. Carlinha diz:

    Se eu não me engano, o Joe Purdy tem uma música que tocou na primeira temporada de LOST tbm: “Wash away”.

    [Responder]

  3. Elliot diz:

    Isso aí Carlinha. Hurley escuta essa música no discman dele. “Wash Away” é uma de minhas canções favoritas tb.

    [Responder]

  4. gabrielle diz:

    Cadê “Make This Go On Forever”, do Snow Patrol? “Swans”, do Unkle Bob? “Grace”, da Kate Havnevik? “Breathe (2 am)”, da Anna Nalick (btw, a mais linda de todas!)? “A Bitter Song”, de Butterfly Boucher? “The Great Scape”, do Patrick Watson?

    Ah, essa lista ficou xoxa! Tem muita música boa que ficou de fora…!

    [Responder]

  5. magimi diz:

    Ih, Gabrielle
    Mas só tem espaço para dez músicas! Procurei as mais “pop” para agradar o maior número de pessoas possível. E gosto cada um tem o seu, né?

    Mas te proponho o seguinte: manda uma lista com as tuas dez preferidas (não pode repetir nenhuma das minhas), que eu upo todas no GoEar e publico aqui!

    Abraço

    [Responder]

  6. Eric Fernandes diz:

    Gisele, olá!

    Nunca vou te perdoa por não ter colocado “Love Will Come Through” nessa lista! =D . Ela tocou no fim de “Six Days - Parte 1″. É maravilhosa. Absolutamente maravilhosa. Olha o link pra ouvir:

    http://www.youtube.com/watch?v=Vs62s5h9gsY

    Mas gostei das outras!!!

    Beijo!

    [Responder]

  7. magimi diz:

    Linda música, Eric!

    Acho que vou ter que fazer uma parte dois da lista!

    Beijo

    (já tô baixando a primeira temporada de Entourage inteirinha. Depois comentamos!)

    [Responder]

  8. Angelica diz:

    Olá!!
    Primeira vez que venho a esse site…adorei!!!
    Vc pode me dizer o nome daquela música que tocou no episódio de fim de temporada que oi Danny morreu..na hora que a Lizzie vai embora…
    é uma música bem batida …
    mas se puder me ajudar agradeço!!

    [Responder]

  9. magimi diz:

    Oi Angelica
    Se não me engano a música é “Chasing Cars” do Snow Patrol…
    Ela está na minha lista das melhores músicas de seriados, dá uma olhada ali!

    Beijo
    Volte sempre!

    [Responder]

  10. Augusto diz:

    Olá, tenho uma pergunta complicada. Alguem saberia me dizer o nome da musica que toca em um dos episódio de Grey´s que é meio assim: ” You don´t know somebody is aching, givin it all away, somebody won´t let go… e aí por diante.??? THanks

    [Responder]

  11. michele diz:

    Oi gente! Td bem c vcs? Preciso de uma ajudinha de vcs… Sabem aquele episódio em que dois homens reproduziram uma Basuca da época da 2ª Guerra Mundial??? Qual q música que tocou no final desse capítulo?? podem mandar pro meu e-mail, fica até mais fácil: mixi_born@yahoo.com.br

    [Responder]

  12. Stéffani diz:

    Olá eu estou louca procurando a musica que toca no ep.17 da 2ª temporada, Quando a Grey vai retirar a bomba… a música é lindaa!

    Se alguem souber me ajudaa!

    :*

    [Responder]

  13. Gisele diz:

    Ai galera, eu também estou louca pra saber qual é aquela músida do episódio da bomba!!!!
    Alguém sabe??

    [Responder]

  14. Iara diz:

    Oi pessoal…muito bom isso aqui achei a pagina na net do nada e achei todas as musicas q estava procurando…mas se alguem souber essa ai q a Gisele quer saber…vai ficar melhor ainda

    [Responder]

  15. Vital diz:

    é se possivel posta o nome dessa musica ai que a gi ta querendo gostaria muito de saber o nome tambem….vlww

    [Responder]

    emerson respondido em Agosto 19th, 2008 2:51 pm:

    artista:
    anna nalick

    musica:
    breathe

    È essa que toca no episodio bomba…

    [Responder]

  16. emerson diz:

    Ola á todos!
    Para as meninas que queriam a musica do episodio bomb,
    a contora se chama:
    Anna Nalick
    Musica:
    Breathe

    Espero ter ajudado!

    bjos e ótimo site esse, Parabens.

    [Responder]

  17. Marina diz:

    Olá…adorei a lista, mas acho que poderia ter
    colocado a musica The Story de Brandi Charlile!
    muito perfeita!!
    bjuss

    [Responder]

  18. Cátia diz:

    Oi pessoal queria saber quem canta e ouvir tambem a musica da abertura de Grey`s fica na minha mente aquela partezinha pequena q passa… bjos!!!

    [Responder]

  19. marcelly diz:

    estou atras de uma musica que tocou no final do programa dia 09-10-2008 no sbt,foi bem no finalzinho,quando a moça ja estava falando aquelas frases perfeittas,, é a musica mais linda que ja ouvii.por favor me ajudem a descobrir o nome dessa musica..
    qualquer coisa manda para meu email..

    marcellymd@hotmail.com

    obrigada!!!

    [Responder]

  20. Giovanna diz:

    Olá pessoal,

    alguém poderia me dizer qual o nome da música (cantora) do final do episódio da 2a temporada mais exatamente (2.15 - “Break On Through”) em que toca no finalzinho do episódio e a Meredith chora incontrolavelmente. Achei a música linda !!!!

    Se alguém puder me ajudar fico muiiitttooo agradecida.

    Valeu.

    Giovanna

    [Responder]

    Cristina respondido em Outubro 14th, 2008 7:29 pm:

    Eu acho que é a seguinte música:
    “Scratch” de Kendall Payne.

    [Responder]

    Giovanna respondido em Outubro 15th, 2008 9:05 am:

    Cristina

    é esta mesmo. Valeu muiiitttooo pela sua gentileza.

    Obrigada mil vezes. A música não é linda???

    Um abraço e tudo de bom.

    Giovanna.

    [Responder]

  21. tatiele diz:

    Ola…
    sera que alguem sabe o nome da musica que tocou no episodio de ontem no sbt, quando o alex estava conversando com uma japonesinha na cadeira de rodas….
    Por favor me ajudem…
    eh uma musica mt linda!!!

    [Responder]

  22. marcelinha diz:

    Sou louca por esses episodios
    adoreieieieieieiei
    o site por fovor qualquer novidade ne avisa

    [Responder]

  23. Giovana diz:

    Gentee! Adoro Grey’s Anatomy especialmente a Izzie, aliás, você poderia ter incluído nessa lista aquela música que tocou em um episódio do final da 3ª temporada, em que a Izzie está passando pelo corredor e sente a presença do Denny, que aliás é uma cena muito emocionante, e junto com a música é perfeita. O nome da música é Swans - Unkle Bob. E ta aí o link:

    http://br.youtube.com/watch?v=Vsx7G-pTrPM

    [Responder]

  24. Elisama diz:

    Por favor alguém sabe o nome da música que tocou no fim do episódio desta quinta feira, foi o episódio que tinha um “homem grávido”. Muito linda!!!!
    valeu, galera!!!

    [Responder]

  25. Janaina diz:

    Por favor meus queridos help me!!!Estou procurando desesperadamente a música que toca no final do 2º episódio da 1º temporada!!!

    è muito tocada pela rádio Antena1,por favor se souberem me digam!!!Esta música é simplesmente tocante!!!

    Parabéns pelo espaço,sou totalmente vicíada nesta série!!

    [Responder]

  26. Olá diz:

    gostaria de saber o nome da musica do final de greys anatomy que passou no sbt dia 06/11/2008 episodio 10 da segunda temporada o nome do episodio é MUCH TOO MUCH e tem uma mulher gravida de quintuplus.

    obrigada
    Denise

    [Responder]

    Fábio respondido em Novembro 8th, 2008 4:18 am:

    O nome da música é

    “You and Me” do Lifehouse

    Espero que tenha lhe ajudado.

    [Responder]

    Claudia respondido em Novembro 8th, 2008 7:46 am:

    Eu tambem quero saber o nome da musica do final desse episodio dos quintuplos. Se vc descobrir por favor me avise.
    Obrigada
    Cláudia

    [Responder]

    Claudia respondido em Novembro 8th, 2008 9:12 am:

    Achei. O nome da musica é: High - de James Blunt

    Obrigada

    Cláudia

    [Responder]

  27. Kamilla diz:

    Olá…
    o nome da música de aberturo do Grey’s anatomy é:
    Cosy in the rocket - Psapp.

    ok!
    espero ter ajudado.

    =)

    [Responder]

  28. Rejane diz:

    Qual o nome da musica que toca no primeiro episodio da primeira temporada, quando a meredith está assistindo a cirurgia do Derek?

    [Responder]

  29. Camila diz:

    Olá pessoal! Hoje (14/Nov/2008) assisti um episodio em que desligavam os aparelhos do pai do George O’Malley (e não sei qual episodio pq a sky esta repetindo e não sei a ordem dos capitulos nos horarios) . É logo no finalzinho e é muito linda. Também o gostosão do Sloan cisma em querer saber se na época de Nova Iorque ele seria um bom pai quando esteve com a Addison. O Burke ainda estava se recuperando da mão, o pai da Grey tem um filho com segunda esposa e fala que a Grey puxou o “roncar” dele e etc… Pesquisei no google e baixei varias musicas que diziam ser da trilha sonora do seriado…E não achei :\ Poderiam me ajudar? Sei que é a voz masculina, se facilita hehehe. Abraço.

    [Responder]

  30. Camila diz:
Deixe um Comentário

Política de Privacidade